CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

ASMor

É pedir à polícia para acompanhar o autocarro do Glorioso, e já agora pedir à uma televisão para seguir o autocarro e filmar tudo

alfredo

ponta de lança

Citação de: SorcereR em 17 de Março de 2013, 22:21
@ponta de lança:

Eu tenho medo do autocarro do Benfica. Muito medo mesmo, estes gajos são doidos

o Benfica devia pedir escolta reforçada até chegar a uma zona civilizada. Pode não resolver, mas não prejudica, digo eu

Orgulhosamente_SLB

Sequel

Citação de: maninga em 17 de Março de 2013, 22:22
Lá vem o nosso autocarro todo fodido outra vez .... e não se passa nada  :whistle2:

E que venha todo fodido do Dragão. Sem vidros, pneus furados e o catano. Seria um excelente sinal :rir:

LX

magoslb

FDX,  que nojentos, a tentar à força toda que o golo fique posto em causa na sua legalidade. Atirem-se duma ponte.

Roenin

Citação de: crusader em 17 de Março de 2013, 22:21
marcar outro não era mau... para a diferença de golos.

Isso já pouco conta. Sempre contou pouco, na verdade.

R3nas

Com as interrupções dos petardos e temos tantos descontos como no jogo do porco.

HuRi

Citação de: maninga em 17 de Março de 2013, 22:22
Lá vem o nosso autocarro todo fodido outra vez .... e não se passa nada  :whistle2:

se fosse só o autocarro, temo pelo bem estar dos Benfiquistas a sair daquele estádio..

Lima #11

SÓ MAIS UM!

SÓ MAIS UM!

SÓ MAIS UM!

Red Men

Só mais um...!!!

Só mais um...!!!

Só mais um...!!!

Só mais um...!!!

Só mais um...!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2:

LR1904