CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

parras_bs

Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2013, 13:51
Citação de: Xinas em 18 de Março de 2013, 13:20

Pessoal veem alguma coisa de errado....

Estes gajos são nojentos....

tao aziados que eles estao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

De tão ridículo que é, nem merece qualquer comentário.
Agora que a Sport tv perdeu os jogos do Benfica, já não têm nada a esconder.
Esta vergonha tem de ser divulgada

Andris

Citação de: Cosmic em 18 de Março de 2013, 12:57
Citação de: Sharapova em 18 de Março de 2013, 12:50
Alguma multa para o Guimarães?

Para mim era porta fechada até ao final da época.
Nem mais. É que fizeram aquela merda 3 vezes, se não me engano. 3. Não pode passar impune.

tripiatrik

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 12:55
Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:49
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 12:43
Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:41
Depois do jogo de ontem o meu "respeito" pelo guimarães passou a ser o mesmo que tenho por porto, sporting e braga...

Só ontem? Sempre foram assim quando o Benfica lá joga...

Sinceramente não me lembro de terem assim tanto ódio como ontem (e nem percebo porquê, nem sequer são nossos rivais), e muito menos lançar petardos...aquilo parecia a al-qaeda

Porque temos tido lá maus resultados... 

Mas não duvides eles têm um ódio enorme ao Benfica e não é de ontem...

Enfim...clubes regionais...tão todos bem uns para os outros

tripiatrik

Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 13:58
Citação de: Cosmic em 18 de Março de 2013, 12:57
Citação de: Sharapova em 18 de Março de 2013, 12:50
Alguma multa para o Guimarães?

Para mim era porta fechada até ao final da época.
Nem mais. É que fizeram aquela merda 3 vezes, se não me engano. 3. Não pode passar impune.

3 no relvado, fora os outros que mandaram nas bancadas...para mim também era jogos à porta fechada até fim da época, mas estamos em Portugal, não se passa nada...tivesse sido o Benfica e hoje não se falava noutra coisa e éramos isto e aquilo...enfim

guizuca

Grande vitória ontem! Estofo de Campeão...estrelinha...está tudo do nosso lado...esperemos que continue.
Em relaçao ao ódio dessa gentalha...não sei se já falaram aqui mas das coisas que mais me enojou foi aquele puto que ficou com uma camisola de treino do Benfica e foi xingado por um animal qualquer que lá estava!

FR

isto de ganhar pontos aos merdas tem os seus contras, hoje tou com uma ressaca do crl

hugo1904

Vitória importante.

Vencemos mais uma Final e aproveitamos para aumentar a vantagem sobre o rival.

Há que continuar assim...nada está decidido.
Rumo ao 33º!

Andris

Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 14:02
3 no relvado, fora os outros que mandaram nas bancadas...para mim também era jogos à porta fechada até fim da época, mas estamos em Portugal, não se passa nada...tivesse sido o Benfica e hoje não se falava noutra coisa e éramos isto e aquilo...enfim
É que nem duvides. Foi o que eu disse logo a um amigo, isto logo no 1º que foi para o relvado se não me engano, "se fosse o Benfica era logo jogos à porta fechada, assim no pasa nada".

Juninho Petrolina

Um escandalo os comentários daquela dupla de filhos da puta. Em 3 jogos desta semana a mascara caíu a essa cambada de Antis.

Málaga-Corruptos.....Inenarrável. Nunca vi nada assim na minha vida, nem quando joga Portugal o facciosismo chega aos patamares vistos quarta-feira. Uma Vergonha.

Bordeaux-Benfica...no comments...é só comparar com a prestação esfuziante dos mesmos 2 palermas nos jogos dos sapos o ano passado.

Impakt

Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 14:12
Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 14:02
É que nem duvides. Foi o que eu disse logo a um amigo, isto logo no 1º que foi para o relvado se não me engano, "se fosse o Benfica era logo jogos à porta fechada, assim no pasa nada".

Benfica Liverpool...

Torgeir Bryn

Grande jogo, contra uma equipa a quem os adeptos impõem que se desunhem contra nós. Grande atitude e muita fortes.

Um comentário lateral para um benfiquista feirense que ontem teve razões para ter ficado bastante contente, o sr. Pedro Martins.

TORPEDO88

Citação de: guizuca em 18 de Março de 2013, 14:06
Grande vitória ontem! Estofo de Campeão...estrelinha...está tudo do nosso lado...esperemos que continue.
Em relaçao ao ódio dessa gentalha...não sei se já falaram aqui mas das coisas que mais me enojou foi aquele puto que ficou com uma camisola de treino do Benfica e foi xingado por um animal qualquer que lá estava!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CIrz_hanF30

TacuaraCardoso

Citação de: TORPEDO88 em 18 de Março de 2013, 14:26
Citação de: guizuca em 18 de Março de 2013, 14:06

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CIrz_hanF30
Pensava que tinha lido que tinha acontecido porcaria com uma camisola do Roderick. É outra ou simplesmente enganaram-se e queriam dizer Martins?