CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Andris

Acreditava na vitória, mas não contava nada com esta goleada. A equipa do Vitória não a merecia, mas é muito bem feita por causa da merda que os seus adeptos fizeram!

Atravessamos um bom momento, demonstrando uma grande segurança defensiva e uma boa eficácia no ataque. Para continuar.

M30

Citação de: redlightdistrict em 18 de Março de 2013, 01:40
Atitude de merda da puta do porco... Só gostam de levar de 4 quando é com o dragay...
Na final da taça choram!
o guimaraes nao vai á final da Taça.

adryy

Ora bem, hoje superaram as minhas expectativas... Esperava uma vitória, mas não tão larga...
Mas aquilo que gosto do Guimarães, foram poucos...

Benfica GRANDE... 3 Pontinhos...

Continuar assim até ao fim.

|OnE|

parras_bs

Temos de ser muito sérios agora.
Estamos numa fase crucial da época, temos que manter estes 4 pontos.

Shoky

dfernandes

_Benfiquista_

Quase que me vieram as lágrimas aos olhos quando o vi a sofrer, a ter fé e depois a festejar daquela maneira, como todos nós, cada qual à sua maneira.

Lindo, lindo, Lindo!

Simao88

Impressionante como a porcaria da comunicação social não diz nada sobre os petardos.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Março de 2013, 02:04
Quase que me vieram as lágrimas aos olhos quando o vi a festejar, como todos nós.

Lindo, lindo, Lindo!

O homem esteve aí 1 minuto a beijar o símbolo, até que o penalty fosse marcado.

Seja ele quem for, é grande. Se vier à final da Taça pago-lhe umas médias com todo o gosto!

G10

kangaroo

acho que o jogo mais difícil que vamos ter agora é em olhão.

Em casa tem que ser como quem limpa o cu.

_Benfiquista_

O rapaz esteve o tempo todo, entre ser assinalado o penalty e a bola ter entrado, a beijar o nosso Emblema com toda a Fé e Sentimento!

Sentia-se isso pela tv e transmitiu-se isso para todos nós!

E depois, só festejou porque ouviu os nossos outros Camaradas a festejar  ;D

Penaltys são uma coisa muita lixada...tiram anos de vida...principalmente entre quanto é assinalada e é marcado...eu que o diga quando foi o Lima contra a Académica...fiquei sem forças para festejar, tal a carga emotiva...