CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

JPSilva

Eu acho que o resultado tendo em conta a sorte do scp so nos beneficia. Se não ganharmos ao guimaraes eles já não chegam a lugares europeus.

ELITE

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2013, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 22:50
Cada minuto que passa fico mais pessimista! :-X

Nenhum resultado da jornada me agradou até ao momento, sob o nosso ponto de vista.  :confused:

E Vieira falou! :cry2:

A vitória sofrida do sporting contra o merdoso setubal? Eles perdem já na próxima e ainda vão perder mais vezes. A vitória do braga que por acaso ainda vai ao dragão e convém para nós Benfica que vá lá moralizado para ver se saca pontos? A vitória do Paços de Ferreira que convém que não deixe o braga escapar para este último ter que suar por todos os pontos em disputa, inclusive os do dragão?

Sinceramente até agora não vejo nenhum resultado desagradável, exceptuando o do sporting, mas esse acho que de certa forma era previsível que acontecesse, já que o setubal consegue ser ainda pior que o sporting.

E qual o mal do Vieira falar? Não disse nada de mal, bem pelo contrário, até acalmou as hostes e avisou dos perigos da euforia.

Concordo com o blankfile em tudo

Songoku

Eu pelo contrário, cada minuto que passa fico mais tranquilo. Razão ? Não venho a este topic.. É só agoirentos aqui foda-se.. Amanhã espero uma vitória tranquila e mesmo que seja sofrida que se lixe, quero é os 3 pontos.

ELITE

ELITE

Maytay

Amanha temos que ganhar , e temos que entrar fortes para arrumar com o jogo e não deixar o Guimarães crescer e pensar que pode ter alguma hipótese com a gente.

ACampos

crusader

Amanhã o FCP escorrega. Só espero que consigamos folgar a diferença pontual um pouco mais.

Mestre30

Citação de: ACampos em 16 de Março de 2013, 23:40
Não percebo porque temos um dia de descanso a menos...
Se jogassemos amanhã não teríamos Garay, Maxi, Melga, Cardozo......

guizuca

Jogo FULCRAL! Vamos ter unhas pq a viola tá pronta! P.S. Tenho um pressentimento que terminamos a jornada com 4 pontinhos de avanço.

Off-topic: Djuricic..2 golos esta tarde.

ACampos

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 23:41
Mas o jogo é amanhã...

JPSilva

Citação de: ACampos em 16 de Março de 2013, 23:48
Mas o jogo é amanhã...

Ele queria dizer segunda.

ELITE

Mestre30

Citação de: ACampos em 16 de Março de 2013, 23:48
Mas o jogo é amanhã...
LOOOOOOOOOOOOOOOOL Queria dizer se o Benfica jogasse na segunda.....

ELITE