CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Bethoven

Vai ser muito, mt dificil.

Tive a ver com atenção com o Setubal, e tem no El Adoua, no Olimpio e no Soudani as pedras chave. Principalmente o Olimpio bela surpresa.

Depois com o os jovens de qualidade Baldé, Oliveira, Tiago, André, Ricardo fazem uma equipa muito interessante.

Atenção ao regresso do Addy, boa noticia a expulsão do Douglas.

Eagle_Royal

a expulsão do Douglas vai-nos ajudar bastante no próximo jogo, é um GR de qualidade

efest

vi só os ultimos 10m e nesse periodo só deu Setubal! E não ganhou por culpa propria!

Fly 13

Citação de: efest em 11 de Março de 2013, 22:09
vi só os ultimos 10m e nesse periodo só deu Setubal! E não ganhou por culpa propria!
Nesse período o Guimarães já estava com um a menos.

The_Riggs

Muito boa notícia a expulsão do Douglas.

mas não me admiro que esse Assis faça de peiser no domingo .

ou daquele gajo do boavista que defendeu 400 remates , fora os 300 que foram ao poste no Benfica 0 - boavista 0 da há alguns anos .

Acho que era o wiliam  :confused:

ELITE

Rigters

Citação de: ELITE em 11 de Março de 2013, 22:26
Devia ser na segunda a merda do jogo

Provavelmente na Segunda os jogadores têm de ir para as selecções. Não tenho a certeza se é essa a razão...

Eagle_Royal

Citação de: cmartins17 em 11 de Março de 2013, 22:23
Muito boa notícia a expulsão do Douglas.

mas não me admiro que esse Assis faça de peiser no domingo .

ou daquele gajo do boavista que defendeu 400 remates , fora os 300 que foram ao poste no Benfica 0 - boavista 0 da há alguns anos .

Acho que era o wiliam  :confused:

William e Khadim, contra o Benfica engatavam sempre

poliban

Citação de: Rigters em 11 de Março de 2013, 22:30
Citação de: ELITE em 11 de Março de 2013, 22:26
Devia ser na segunda a merda do jogo

Provavelmente na Segunda os jogadores têm de ir para as selecções. Não tenho a certeza se é essa a razão...

É.