CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

slbpaixao

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2013, 02:00
Citação de: Andris em 16 de Março de 2013, 01:32
Há alguma coisa a apontar ao Paulo Baptista? Desconheço, acho eu.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1589573

A expulsão do Coentrão...fdx...inenarrável.
E infelizmente revelou-se decisiva.
Decisivo porquê?
Ele jogou a segunda mão.

BlankFile

Citação de: slbpaixao em 16 de Março de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2013, 02:00
Citação de: Andris em 16 de Março de 2013, 01:32
Há alguma coisa a apontar ao Paulo Baptista? Desconheço, acho eu.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1589573

A expulsão do Coentrão...fdx...inenarrável.
E infelizmente revelou-se decisiva.
Decisivo porquê?
Ele jogou a segunda mão.

Mas foi uma grandessíssima filha da putiçe essa expulsão. Por duas faltas rídiculas. Tau , expulso.  Estou para ver no Domingo.

Benfiquismo

costapequeno

ganhar para ir pelo menos com dois pontos de avanço para esta paragem de duas semanas.

Sr_Benfiquista_91

Já todos sabemos que  á partida vai ser um jogo muito difícil, mas acredito muito nesta equipa,na sua união, vontade de vencer e,tenho a certeza que todos sabem o quanto será difícil este jogo, por isso acredito mesmo que vamos ganhar. neste momento a motivação e confiança acredito que serão superiores a toda a fadiga que possa existir.

L3GEND

É um jogo num terreno muito complicado, mas não temos desculpa para não ganhar a uma equipa que é quase "B" do Guimarães.

Se marcarmos cedo, acredito-me que será um jogo fácil, assim como os Corruptos lá tiveram.

Songoku

Quem está a jogar na equipa B do Vitória que era da A ? Ou isso foi mesmo só contra o Benfica B e hoje regressaram à normalidade ?

nmos

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2013, 12:49
Citação de: nmos em 16 de Março de 2013, 12:29
O árbitro é o Paulo Baptista?
sim

Obrigado.
Já fui ver. Podia ser pior  ;D
O capela é que vai fazer estragos lá para a madeira. Aposto em mais um golo para o queixos de castigo máximo.

Person14slb

Artur
Maxi     Luisão           Garay    Melga
                            Matic
                 Enzo
Salvio                                     Gaitán
                    Lima
                         Cardozo

fmb

O jogo que pode marcar uma época... espero um Benfica forte desde o primeiro segundo e que entre para vencer num jogo fulcral!!! Será preciso um grande Benfica...  :metal: