CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

fmb

O jogo que pode marcar uma época... espero um Benfica forte desde o primeiro segundo e que entre para vencer num jogo fulcral!!! Será preciso um grande Benfica...  :metal:

Zlatan_Messi

Este jogo e contra o maritimo nos barreiros vão ser decisivos para o campeonato.

JopoSumba


flavioslb


smjagol

0-1
Chega
quero e ganhar e se possivel que o porco perca pontos na Madeira

Blitzer

Assis convocado para ser titular

Guarda-redes: Assis e Miguel Oliveira.

Defesas: N'Diaye, El Adoua, Paulo Oliveira, Alex, Kanu e Luís Rocha.

Médios: André, Olímpio, Tiago Rodrigues, Crivellaro e Barrientos.

Avançados: Marco Matias, Amidó, Ricardo, Soudani e Jona.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=3112381

Android1974

Citação de: Person14slb em 16 de Março de 2013, 12:59
                        Artur
Maxi     Luisão           Garay    Melga
                            Matic
                 Enzo
Salvio                                     Gaitán
                    Lima
                         Cardozo
Só um pormenor: com dois avançados, o Lima tende a jogar à esquerda e não à direita, como colocas... Por outro lado, depois de ter feito 90' contra o Bordéus, acho difícil o Gaitán, que não é conhecido pela sua potência física, jogar amanhã de início, muito menos na ala...

RedPhoenix

Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.

slbenfica_croft


slbenfica_croft

O meu onze:

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melga

Matic
Enzo

Salvio
Lima
Ola John

Cardozo

Android1974

Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:42
Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.
Então não estás a contar com o Urreta? :confused:

Águiadosul


RedPhoenix

Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:48
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:42
Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.
Então não estás a contar com o Urreta? :confused:

Se o JJ não conta vou contar eu? :P Agora mais a sério, se fosse para contar com o Urreta também me dava muito jeito um Miguel Rosa num jogo ou outro...e já agora o Urreta não joga melhor no lado direito?

Android1974

Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:51
Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:48
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:42
Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.
Então não estás a contar com o Urreta? :confused:
Se o JJ não conta vou contar eu? :P Agora mais a sério, se fosse para contar com o Urreta também me dava muito jeito um Miguel Rosa num jogo ou outro...e já agora o Urreta não joga melhor no lado direito?
Porque é que dizes que não conta? Não foi já titular? São bastantes jogadores e, nesta fase decisiva da época, já não é altura de fazer experiências... Pelo contrário, depois da exibição miserável em Braga, fiquei com a sensação que o Urreta joga melhor à esquerda.

RedPhoenix

Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:56
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:51
Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:48
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:42
Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.
Então não estás a contar com o Urreta? :confused:
Se o JJ não conta vou contar eu? :P Agora mais a sério, se fosse para contar com o Urreta também me dava muito jeito um Miguel Rosa num jogo ou outro...e já agora o Urreta não joga melhor no lado direito?
Porque é que dizes que não conta? Não foi já titular? São bastantes jogadores e, nesta fase decisiva da época, já não é altura de fazer experiências... Pelo contrário, depois da exibição miserável em Braga, fiquei com a sensação que o Urreta joga melhor à esquerda.

Então ok, vamos esperar. A mim deu-me a impressão que meteu o Urreta na prateleira tal como outros (Kardec e o caso mais extremo, Miguel Vítor) visto que já não há cá taças da liga. Não digo para fazermos experiências nesta fase, apenas poder descansar todos os jogadores importantes e os extremos já levam muitos minutos.

Já agora, falando em experiências, se o que tem acontecido com o Roderick não é uma experiência então eu não sei o que uma é! :)