CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Android1974

Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 16:01
Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:56
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:51
Citação de: Android1974 em 16 de Março de 2013, 15:48
Citação de: RedPhoenix em 16 de Março de 2013, 15:42
Pois, agora o problema é que só há Gaitan ou John para jogar a extremo esquerdo a não ser que avance o Melga para a frente...

Eu gostava de ainda ter o BC ou o Nolito nesta altura...tinhamos 5 extremos agora só temos 3 sendo que o Gaitan joga bem é no meio.
Então não estás a contar com o Urreta? :confused:
Se o JJ não conta vou contar eu? :P Agora mais a sério, se fosse para contar com o Urreta também me dava muito jeito um Miguel Rosa num jogo ou outro...e já agora o Urreta não joga melhor no lado direito?
Porque é que dizes que não conta? Não foi já titular? São bastantes jogadores e, nesta fase decisiva da época, já não é altura de fazer experiências... Pelo contrário, depois da exibição miserável em Braga, fiquei com a sensação que o Urreta joga melhor à esquerda.

Então ok, vamos esperar. A mim deu-me a impressão que meteu o Urreta na prateleira tal como outros (Kardec e o caso mais extremo, Miguel Vítor) visto que já não há cá taças da liga. Não digo para fazermos experiências nesta fase, apenas poder descansar todos os jogadores importantes e os extremos já levam muitos minutos.

Já agora, falando em experiências, se o que tem acontecido com o Roderick não é uma experiência então eu não sei o que uma é! :)
Em termos de qualidade pura, estou convencido que o Jesus vê o Sidnei como 4º central, mas impossível de aproveitar por aquilo que se sabe... Nesta situação de lesões de dois centrais, e dado que o M.Vítor não renova, decidiu apostar no Roderick, em quem ele parece confiar mesmo, apesar da nossa incredulidade...

pjin1980

Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 15:16
Assis convocado para ser titular

Guarda-redes: Assis e Miguel Oliveira.

Defesas: N'Diaye, El Adoua, Paulo Oliveira, Alex, Kanu e Luís Rocha.

Médios: André, Olímpio, Tiago Rodrigues, Crivellaro e Barrientos.

Avançados: Marco Matias, Amidó, Ricardo, Soudani e Jona.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=3112381
sera mais ou menos assim

ASSIS
KANU EL ADOUA P.OLIVEIRA L.ROCHA
                L.OLIMPIO
     A.ANDRE          T.RODRIGUES
RICARDO                                 SOUDANI
                  BALDE

a unica duvida q tenho é será Balde titular ou sai e entra Marco Matias p a ala e sobe Soudani p o ataque

pjin1980

presente...Tribuna Presidencial mesmo atras dos presidentes e restantes dirigentes

ForçadoBloqueio

| João |

ForçadoBloqueio

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Março de 2013, 02:31
Por falar corruptos do apito, ontem vim a saber que o João Ferreira é andrade doente..

É daqui de perto, tem uma papelaria onde está a mulher dele e ás vezes está lá ele....passo lá perto de quando em vez, mas nem sabia.

Depois de me contarem, passei por lá e lá estava a mulher, uma loiraça...

Também teve de meter policia ao pé de casa quando houve umas confusões connosco acho eu.Quem me contou era um bocado leiga na matéria, mas disse que era por causa do Apito Dourado....embora não me recordo sinceramente de ele nos roubar muito...

Andam-te a contar histórias.

the_cali

Para os que amanhã não tiverem motivação é lembrar onde começamos a perder o campeonato o ano passado.
Vamos caral**, raça!! falta tão pouco..

GTtdi_SLB

se paulo batista tiver a ousadia de roubar o SLB vai passar mal durante a semana em portalegre.

Messi87

Antevisão à 23.ª jornada da Liga
Jorge Jesus: "Espero que a equipa esteja forte em Guimarães"

O treinador Jorge Jesus anteviu este sábado, em conferência de imprensa, a deslocação ao campo do Vitória de Guimarães, onde a equipa vai procurar somar mais um triunfo no Campeonato Nacional.

"Podemos esperar dificuldades em Guimarães. Os compromissos do Benfica são sempre mais difíceis fora do Estádio da Luz e o adversário é uma equipa que também tem objectivos, tal como nós", começou por lembrar.

Apesar de esperar complicações por parte do opositor, Jorge Jesus salientou que o jogo também não será fácil para os homens da casa. "Vai ser um jogo difícil para o Benfica, mas também será muito complicado para o Guimarães. A equipa está confiante e espero que esteja muito forte, tal como esteve em Bordéus", mencionou o técnico.

Na temporada anterior, o Benfica perdeu em Guimarães para o Campeonato Nacional, no entanto, o timoneiro recordou que muito mudou desde essa altura. "Tudo é diferente, os jogadores do Guimarães são outros e os do Benfica também são outros. Os jogos são sempre diferentes", referiu.

O V. Guimarães – Benfica tem início marcado para as 20h30 deste domingo, dia 17 de Março, no estádio D. Afonso Henriques.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28217/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Espero-que-a-equipa-esteja-forte-em-Guimaraes.aspx

MiguelPalma92

Jogo muitissimo complicado contra os vitós como sempre, estes gajos vao comer relva...

Apostaria em algo assim:

4-2-3-1
GR: Artur
DD: Maxi Pereira
DC: Jardel e Garay
DE: Melgarejo ou Luisinho
MDC: Matic
MC: Enzo Perez
MO: Gaitán
ED: Salvio
EE: Ola John
PL: Lima

Messi87

Antevisão ao V. Guimarães – Benfica
Jorge Jesus: "Newcastle? O foco é o jogo de amanhã"

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, não teceu grandes comentários sobre o próximo adversário na Liga Europa, preferindo apontar baterias para o jogo deste domingo com o Vitória de Guimarães, referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

"O sorteio da Liga Europa foi ontem e ainda não me debrucei muito sobre o Newcastle, vou ter tempo para isso. Não devemos tirar o foco do jogo de amanhã [domingo]", frisou o técnico.

Questionado se a competição europeia não o entusiasma mais pelo facto de a equipa já ter atingido os quartos-de-final e ser apontada como candidata, Jorge Jesus respondeu: "Entusiasma como voltar a ser Campeão em Portugal. Se perguntar a todas as equipas do mundo, o objectivo é serem vencedoras dos seus campeonatos, mas há outras metas, como a Taça de Portugal."

Para o próximo jogo do Campeonato Nacional, o treinador não abriu o véu sobre os problemas físicos dos atletas Luisão e Garay. "Amanhã [domingo] treinamos e vamos tirar a maior parte das dúvidas em relação a todos os jogadores", disse.

Recorde-se que o V. Guimarães – Benfica tem início marcado para as 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28219/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Newcastle-O-foco-e-o-jogo-de-amanha.aspx

subLiminar

sportbilly

Apesar do Guimarães ter uma equipa um pouco pior que o ano passado,não vai ser um jogo fácil,mas se o Benfica entrar com atitude,união, respeito pelo adversário,espirito de sacrificio, crer e concentração pode ganhar este jogo com maior ou menor dificuldade.O meu prognóstico é:

V.GUIMARÃES   1   S.L.BENFICA   3  :flagglorioso:

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 23ª Jornada

17Mar (Dom.)

Vit. Guimarães - SL Benfica 20h30

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Paulo Baptista

Convocados do Vit. Guimarães

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Vit. Guimarães (9.00) X (4.75) Benfica (1.30)

Informação dos bilhetes

Contactos