CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

JPSilva

Citação de: Karkov em 17 de Março de 2013, 14:08
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2013, 13:52
Citação de: Tacuara7 em 17 de Março de 2013, 13:37
Roderick, Luisinho e +1 ficam na bancada.

Roderick fica no banco. Luisão penso que nem sequer foi na comitiva.
Então o Luisão foi convocado e não foi na comitiva?

Não seria a primeira vez que uma convocatória era feita só para enganar. O Jesus so costuma levar 20 jogadores no máximo.

Karel Alinho

Citação de: _kossak_ em 17 de Março de 2013, 14:16
Citação de: Karel Alinho em 17 de Março de 2013, 14:12
Tenho que começar a folgar em dias de jogo do Benfica. Não consigo fazer nada a não ser pensar no Benfica, ver vídeos, ver notícias, navegar pelo fórum, desesperar pela hora do jogo!!

CARREGA BENFICA!!!!!! GANHAR, GANHAR, GANHAR!!!!!!
É por isso que detesto jogos do Benfica no domingo à noite. Parece que o fim de semana todo não é mais do que uma longa espera pelo jogo.

Depois nem dá para saborear a vitória antes de começar a semana de trabalho.

Por acaso consegui ter folga amanhã e terça-feira! Ganhar, para eu festejar tranquilamente!!  :dance:

granja22

nao sei porque mas dps de ver a convocatoria tou com um feeling que o urreta vai ser titular


Shoky

21 jogadores...convocatória que não engana ninguém.
Luisão nem deve estar em Guimarães.
Luisinho e Urreta vão para a bancada.

Lima #11

Se todos os 21 convocados estiverem em condições para jogar, este seria o meu onze hoje:

                          Artur

Maxi        Luisão         Garay       Luisinho

Urreta     Enzo            Matic        Gaitán

               Lima            Cardozo

maxi04

Este jogo está a ter tanto alarido porque historicamente é dificil jogar em Guimarães, e também porque perdemos lá nas últimas 2 vezes que lá fomos.
Mas realisticamente, somos muito superiores.

Red.Fever

entrar para resolver cedo que depois na 2ª parte as pernas podem começar a pesar.

aposto em Luisinho e Roderick para a bancada, se o Luisão e Garay estiverem bons para ir a jogo.

#10 magico



Shoky

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2013, 14:41
Este jogo está a ter tanto alarido porque historicamente é dificil jogar em Guimarães, e também porque perdemos lá nas últimas 2 vezes que lá fomos.
Mas realisticamente, somos muito superiores.

É pela época passada...claramente.
Fantasmas frescos demais.
Para mim também...está-me a deixar nervoso este jogo.

EPluribusUnum

Gostava de ver hoje: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Luisinho; Matic, Enzo, Salvio, Urreta; Lima e Cardozo.

Mas creio que deve jogar o Melgarejo e o Ola na esquerda.

#10 magico


JG10

Vou sair agora de Coimbra... Será que há bilhetes a 20 ou 30€?

Andris