CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

jmpferre

Citação de: Special_Red em 17 de Março de 2013, 21:26
Hoje estou com mais medo do bandeirinha que do árbitro. Tanta m**** consecutiva não é normal.
O árbitro até agora só mostrou não ter tomates para expulsar jogadores da equipa da casa.

x2  O0







cwally


Isaaquinho

Fds, sempre tinha sido melhor ter dito que era do porco... Agora até estou com pena do rapaz em saber que é do sporting.

Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma taça para lhe oferecer. Só para matar saudades...

brunomartins

tenho que arranjar imagem do adepto a beijar o simbolo ele é meu vizinho mandava-lhe a foto para ele ver granda maluco

Ricardo Teixeira

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Março de 2013, 21:22
1 parte vergonhosa. O guima todo aberto e com a defesa subida e nao fazemos nada de jeito tirando os últimos min

É um bocado difícil quando é marcado fora de jogo em tudo o que é jogada...
Esteja ou não esteja...

benficaslb1

438 minutos sem sofrer golos para o campeonato, somos fracos não jogamos nadinha

Patrick_slb

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Março de 2013, 21:26
Não eliminem o lagarto...vamos adoptá-lo.
Tenho a certeza que poderiamos vendê-lo pelo dobro do Wolfswinkel.

Petrov_Carmovich

Agora caiu-me tudo em cima, só porque meti a palavra infiltrado junto com Newcastle, peço desculpa aos que ficaram ofendidos.

Royal_Flush

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2013, 21:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Março de 2013, 21:24
Acho que prefiro o infiltrado do Newcastle que temos aqui, ao menos é civilizado :)
Infiltrado? Os adeptos do Newcastle são muito bem-vindos. Cuidado com esse tipo de frases.

Sem dúvida.