CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Rikhart

Ca puta de roubo, se aquilo não é vermelho, então não existem vermelhos basicamente...

Royal_Flush


Pedro_ElMago_10

Esse fdp do infiltrado já o tinha topado com alguns posts dele mas não queria dizer nada porque podia-me enganar...

Petrov_Carmovich

Porra não consigo fazer citação...nem para pedir desculpa pela frase que meti em 1º lugar...

Patrick_slb

Repararam quando explodiu um petardo antes do penalti. O Lima sim. lol

brunomartins

o gajo é fanático mesmo nao falha 1 jogo chora e fica mesmo sem comer qd o  BENFICA PERDE

supersueca

Haviamos todos de adoptar um lagartos. Coitados, passam fome, parecem os africanos a fugiram p Itália em colchões de água.Não me importo de adoptar um, desde q claro, devidamente desparasitados.

JustMe

Epá, e aquele adepto negro a beijar o símbolo e a gritar golo para o céu... o Benfica é isto.

magoslb

Nunca os sujos da sporcotv deram tanta importância ao basquete, mas vão aziar cabrões.

Android1974

Citação de: Beduas em 17 de Março de 2013, 21:29
O penalty foi bem assinalado?
Absolutamente. A única dúvida era se não devia ter levado vermelho...

jmpferre

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2013, 21:29
Fds, sempre tinha sido melhor ter dito que era do porco... Agora até estou com pena do rapaz em saber que é do sporting.

Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma taça para lhe oferecer. Só para matar saudades...

eu tenho la muitas em portugal do tuning,posso dar uma ao gajo  :2funny:
dou-lhe a mais pequena que lá tenha,e se ele quiser uma coisa grande arranjo-lhe um vibrador bem grannnndeeeeee!!!  :2funny:


Chefe

Citação de: JustMe em 17 de Março de 2013, 21:31
Epá, e aquele adepto negro a beijar o símbolo e a gritar golo para o céu... o Benfica é isto.
foi o que eu pensei


PATRÃO

Um momento de humor para libertar o stress ao intervalo, rumo ao titulo Benfica !!!