CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

maninga

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2013, 21:58
Estão mesmo a pedir a interdição do estádio? Haja noção...
Deveria ser interdito por 20 jogos, para abrirem a pestana!!!!!

Darkboy

Esse gif também aparecerá no tópico do Cardozo. Keep calm and trust me.

diogo32

Citação de: pastel1904 em 17 de Março de 2013, 21:58
O freitas lobo é lagarto, segundo o pai da minha namorada que, segundo ele, foi quem o trouxe para a televisão e o conhece.

Mas Cardozo <3

Bela asneira que ele fez desculpa la

albertosantos



LR1904


M30

Estas equipas de merda pensam todas que sao rivais do Benfica fodasse  :2funny:

patoz


BrunoMMSantos

Interditem aquela merda.

Até aposto que no final o Benfica é que ainda leva a maior multa por "comportamento incorrecto dos adeptos"

CitriC

ainda há uns posts vi o pessoal daqui a elogiar os adeptos do guimaraes... Vi inclusive alguns ir para o forum do newcastle falar bem e mostrar videos da claque do guimaraes.


depois do que vi epa nao merecem respeito nenhum, aquilo que fizeram ao artur é INDECOROSO! o homem podia ter dito problemas de saude graves ! Um petardo não é um brinquedo !!

palermos !! Até quando A liga FPF , a policia, clubes etc vao permitir que estes gandulos entrem em estadios e provoquem desordem ?! RUA COM ELES !

dfernandes

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2013, 21:59
Esse gif também aparecerá no tópico do Cardozo. Keep calm and trust me.

Ai vai vai!!

XUPA VITÓRIA!!! FILHOS DA PUTA!

de la serna

Porque é que os gajos do guimarães odeiam o Benfica?
O Cardozo só dança um bocado e ainda leva amarelo?!

G10


magoslb

Citação de: pcslb em 17 de Março de 2013, 21:58
E os fdp da policia esta onde? :police:

É à porco, a polícia está com eles. Ali os polícias devem estar na bancada a mandar os petardos.

LR1904