CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Lima #11

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2013, 22:29
Estou aziado para crl, este jogo era para ter dado uns 8-0 com jeitinho, mas não, resolveram andar a brincar com as cuecas em vez de o meter todo lá dentro.

Concordo que deveríamos ter dado 8 a 0 ou até mais. Mas, penso que eles desaceleraram até pelo que estava a acontecer nas bancadas... para evitar males maiores.

elpayaso10

o maxi ja trocou um cachecol dos NN pela camisola dele, deu ao gajo do megafone!

ponta de lança

LOL apanha-bolas do Vitória feliz com camisola do C Martins...

- despedimento?

kangaroo

PudimDanone

Temo pela vida dos adeptos benfiquistas em guimarães neste momento.. entregues ali aos animais.. policia nem se viu

RicardoSR

RTP Informação agora para ver a azia do Guedes.
Vai dizer que o penalty não foi, que a expulsão foi injusta e que marcamos 1 golo em fora de jogo.

alfredo

ainda mem lembro alguns comentários aqui quando empatamos com o nacional: tudo perdido, o campeoanto entregue aos porcos, etc... já na mesma noite tb empatou e agora estamos 4 pontos em frente. agora já se fala no 33° titulo.
calma, nem 8 nem 80... passo a passo é que se chega à meta...
forca benfica

jmpferre

Estou aziado para crl, este jogo era para ter dado uns 8-0 com jeitinho, mas não, resolveram andar a brincar com as cuecas em vez de o meter todo lá dentro.

podes crer,tb tava cá om um pó aqueles guimas do caralho,pareciam uns caes!!aquilo nao será que havia ali dinheiro prometido dos porcos da fruta??

Chefe

:clap1: :bandeiraslb2: