CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

ChEsTeR

mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd


JPSilva

Lamento ser a voz dissonante por aqui. Basta empatarmos 1 jogo para o jogo no dragão voltar a ser decisivo. NADA está ganho. Faltam 5 jogos para decidir isto. Sobretudo os 2 jogos fora.


magoslb


Rikhart

É INACREDITÁVEL A ANALÍSE QUE OS FDPS DA PORCOSTV ESTÃO A FAZER NO RESCALDO DO JOGO! INACREDITÁVEL! PARECE QUE O GUIMARÃES É UM COLOSSO QUE PERDEU POR AZAR E FOI ROUBADO, O BENFICA É UM CLUBE QUE NÃO INTERESSA FALAR MUITO, NÃO FEZ GRANDE COISA...

EPÁ IDE-VOS FODER!

riccky

Não sei se viram há um lance em que a sportv e as suas fantásticas linhas, colocou a linha virtual no penultimo defesa e não no ultimo. alguém mais se apercebeu disso (foi com o Ola John) e alguém consegue colocar aqui essa imagem?

Sequel

Citação de: Fearless em 17 de Março de 2013, 22:49
Esta época tem tudo para ser épica:

Eis o que pode acontecer:

- O Benfica ser campeão no curral

- O Benfica ganhar a Taça de Portugal

- O Benfica ganhar a LE

E a cereja no topo do bolo:

- Os porcos regojizarem com a taça da liga...

viro budista se isto acontecer.

Quase impossível.

Hocuspocus

Manter os pés bem assentes na terra. Ainda não ganhámos nada e falta muito jogo. Se há coisa que não podemos nem devemos fazer é achar que isto está ganho.


jmpferre


JustMe

Calma lá com esses gifs e com essas gozações. O nosso karma é fdd...

"Etape a etape".

Lurgee

Citação de: ponta de lança em 17 de Março de 2013, 22:43
Nuno Gomes ‏@21nunogomes

Dizem que somos loucos da cabeça... #carregaSLB

:bow2:

Nuno Gomes é nosso...
Nuno Gomes é nosso...
Nuno Gomes é nosso... e há-de ser.....



Becken

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Becken em 17 de Março de 2013, 22:44
Gaitan esteve bem? Os niveis de exigencia estao rasteiros...

50 % de acerto nos passes, más decisões e remates de envergonhar um gajo... Para não falar da merda dos cruzamentos..
mal nos cruzamentos ? Vai la ver o jogo outra vez  :2funny:
Não sou eu que tenho de ir ver outra vez...não sou eu que me tenho de preocupar com os maus cruzamentos. Eu, no portão do Pedroso...fazia melhores cruzamentos. Nem a bola levanta, é de por um gajo com os cornos ao alto.

raaf10

Citação de: Becken em 17 de Março de 2013, 22:50
Citação de: bootscity em 17 de Março de 2013, 22:47
Citação de: Becken em 17 de Março de 2013, 22:44
Gaitan esteve bem? Os niveis de exigencia estao rasteiros...

50 % de acerto nos passes, más decisões e remates de envergonhar um gajo... Para não falar da merda dos cruzamentos..

Pah, esteve muito bem, fez um excelente jogo, não concordo nada contigo
Fez bons cruzamentos? Fez algum remate de jeito quando teve oportunidade? Teve acerto no passe? Em 19 passes...fez metade mal....

O Gaitan SÓ resolveu o jogo...