CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

TEXAS_1904

seis vitorias e somos campeões  :slb2:

(belo jogo, feito com calma e sem correrias estupidas)

TacuaraCardoso

Antes do jogo era um jogo crucial.

Ganhámos...mas ganhámos apenas 3 pontos.


46Rossi

boa vitória, o guimas deu boa réplica até à expulsão mas sem criar oportunidades...

:slb2:

Nuno Eiras



faneca_slb4ever

Excelente vitória.

Excelente apoio em Guimarães. À Benfica.

MVP: Gaitan e Cardozo

Vitor Abreu

Temos 2 jogos importantes que temos de ganhar. Olhanense e Marítimo. Ganhando estes 2 quase de certeza que somos campeões.

Dalmeida20

Grande deslocação Benfica. Continuar com humildade que nada está ganho. Mais 7 finais.

Velazquez

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Março de 2013, 12:14
Temos 2 jogos importantes que temos de ganhar. Olhanense e Marítimo. Ganhando estes 2 quase de certeza que somos campeões.
E Rio Ave e Sporting não é preciso?

Vitor Abreu

Citação de: Velazquez em 18 de Março de 2013, 12:17
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Março de 2013, 12:14
Temos 2 jogos importantes que temos de ganhar. Olhanense e Marítimo. Ganhando estes 2 quase de certeza que somos campeões.
E Rio Ave e Sporting não é preciso?

Todos são importantes, mas aqueles são os mais dificeis por serem fora de casa. Em casa temos 4 jogos que eu penso que ganhamos com maior ou menor dificuldade.

Velazquez

Contra o Rio Ave e Sporting vai ser muito dificil.O Rio Ave tem uma excelente equipa,muito dificil de ser batida.

E depois Sporting,é um clássico e um derby e nunca se sabe o que esperar de  classicos e derbys

Mas os jogos que eu tenho mais receio até são contra as que estão pior classificadas,Olhanense e Sporting

Diogo20

Eu sendo de Lagoa, Algarve, quando o SLB vier a Olhão vou lá dar o meu super apoio ao grande glorioso para um jogo em que o Benfica não ganha para o campeonato há anos. Mas sem grandes euforias, vamos com calma e cautela tentar ganhar as próximas 7 finais, sendo todos os jogos difíceis, não é só os jogos fora mas também os em casa, como por exemplo com o Sporting. Todas as equipas vão tentar lutar ao máximo pelos seus objetivos como manutenção e competições europeias.

Ontem passamos um teste que se avizinhava complicado, mas agora é tentar ao máximo a conquista das 3 competições, e eu espero ir ao Jamor no dia 26 de Maio ver uma final da Taça que nos escapa há anos.

E FORÇA BENFICA!  :flagglorioso:
Com trabalho e humildade iremos lá chegar!

tripiatrik

Depois do jogo de ontem o meu "respeito" pelo guimarães passou a ser o mesmo que tenho por porto, sporting e braga...

brazio

Citação de: Red_Devil84 em 18 de Março de 2013, 12:41
Depois do jogo de ontem o meu "respeito" pelo guimarães passou a ser o mesmo que tenho por porto, sporting e braga...

Só ontem? Sempre foram assim quando o Benfica lá joga...