LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Miguelito22

Ainda ta para vir aqui alguém a dizer para poupar o Matic quando na verdade ele tem sido poupado ora suspenso e por isso ta fresco.

brazio

A equipa quer-se competitiva... Uma mexida aqui ou ali tudo bem mas mudar completamente o figurino do jogo é receita para nos darmos mal e temos mais que obrigação que marcar presença nos quartos de final...

BlankFile

Defendo que devem haver 3 ou 4 alterações no 11 no máximo dos máximos. Mais do que isso não. Eu colocaria este 11:

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Urreta
Sálvio
Nico Gaitan
Rodrigo

Wach Wíinik

Não passar esta eliminatória seria mau demais.
Não esperemos um jogo fácil...o Bordeaux vai tentar igualar isto o mais cedo possivel e podemos tirar frutos dos gajos terem de jogar mais abertos. Ainda assim vamos ter que correr e muito...teremos de fazer portanto o que não fizemos na 1ª mão...desenmerdem-se...queremos os quartos...para já!

Meddler

Artur
Melga
Garay
Luisão
Almeida
Matic
Martins
John
Urreta
Nico
Rodrigo

Não tem nada que saber.

Red Bullet

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2013, 03:01
Citação de: Eagle_Royal em 11 de Março de 2013, 02:50
Citação de: Axwell em 10 de Março de 2013, 23:43

tb era o onze em que apostaria
Eu comecava com o Rodrigo em vez de Lima.
eu punha o Rodrigo em vez do C. Martins a fazer dupla com o Lima e ao intervalo, se tivesse-mos marcado um, tirava o Matiç para o poupar para Guimarães.

Red Bullet

Q JJ n se iluda, as fichas todas têm de ser metidas no jogo com o Guimarães, n com o Bordeus, ai sim, convém gerir a coisa.

Arbuckle

John e Rodrigo em vez de Lima e Sálvio. O que conta é Guimarães.

klik

não percebo pq que não se pode colocar as fichas todas nos 2 jogos??! os jogadores tem sido poupados....

não podem fazer agora uma fase mais intensa??com jogos de 3 em dias?? simplesmente não entendo....

alguns até andam a jogar de 7 em 7 dias e a jogar jogos de intensidade baixa, como ontem...

aquilo são treinos!!

redevil88

Artur; André Almeida, Jardel, Garay, Melga; Matic, Carlos Martins, Nico; Urreta, Salvio e Rodrigo

Red_Fraction

Artur

A.Almeida        Jardel          Garay       Melga

Matic
                        Martins

Urreta                   Gaitan                Ola John

Rodrigo

k1n0

Se o André continuar o resto da semana a treinar sem limitações (confirmando-se a recuperação contempla) eu jogava assim:

iloy

bem sei que o jogo de guimarres è muito importante mais depois de ter ganho 1-0 em casa o benfica tem obrigaçao passar esta éliminatoria. se vencemos o leverkusen seria ridiculo cair em bordeus. so acho pena ver um benfica com poucas soluçoes no meio campo para substituir matic e perez.