LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Cachatra

O ano passado jogámos em Stamford Bridge com o Emerson e o Javi a centrais.  :metal:

| João |

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Março de 2013, 16:56
O ano passado jogámos em Stamford Bridge com o Emerson e o Javi a centrais.  :metal:

E o resultado final foi...

Cachatra

Citação de: Joäo em 13 de Março de 2013, 16:57

Perdemos 2-1 no último lance do jogo porque precisvámos de mais um golo e a equipa estava toda no meio campo adversário.

| João |

Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Março de 2013, 16:58
Citação de: Joäo em 13 de Março de 2013, 16:57

Perdemos 2-1 no último lance do jogo porque precisvámos de mais um golo e a equipa estava toda no meio campo adversário.

Sim, eu sei. ;)
Foi uma exibicao que me encheu de orgulho, mesmo passe a derrota.

Cachatra

Estava só a dizer que de outro modo teríamos (provavelmente) empatado. Já para não falar da arbitragem épica desse jogo.

ZICKLER

dada a inesperada ausência do garay, na minha ótica, a solução mais adequada seria o MV.

partindo do principio que matic vai ocupar a posição 6 (não faz qualquer sentido recuar este jogador para central com 2 centrais na convocatória), a escolha entre o roderick e o MV deverá no entanto recair no roderick, já que tem treinado habitulamente com os AAs e o MV não.

RaGaZzO_RuY

Não á que inventar nem ter medo!

Temos Jardel e Miguel Vitor para a defesa.

Temos Matic para o meio-campo.

E temos Roderick para a bancada!

Vamos Benfica! O0

Meio_metro

Pois a obrigação é passar... agora não há como chorar... o Benfica só não tem isto decidido por falta de empenho cá, por isso agora é sem desculpas.

sergio19azb

Espero que pelo menos o Luisão possa jogar. Ir a França sem os 2 melhores centrais é dar a vitória ao Bordéus, até porque são bastantes modificações e a equipa vai sentir falta de algumas pedras fundamentais.

Chelas

Citação de: sergio19azb em 13 de Março de 2013, 17:09
Espero que pelo menos o Luisão possa jogar. Ir a França sem os 2 melhores centrais é dar a vitória ao Bordéus, até porque são bastantes modificações e a equipa vai sentir falta de algumas pedras fundamentais.

O Luisão não foi convocado

sergio19azb

Citação de: Chelas em 13 de Março de 2013, 17:10

txeeee :/

Chelas

Citação de: sergio19azb em 13 de Março de 2013, 17:13
Citação de: Chelas em 13 de Março de 2013, 17:10

txeeee :/

:cry2:

Baron_Davis

tinhamos carregado na Luz e iamos lá com, pelo menos, 2-0 e a eliminatória apalavrada.

com apenas 1-0, se o filósofo quiser mesmo passar isto, temos que saber sofrer

Karkov

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Março de 2013, 17:02
Não á que inventar nem ter medo!

Temos Jardel e Miguel Vitor para a defesa.

Temos Matic para o meio-campo.

E temos Roderick para a bancada!

Vamos Benfica! O0
O Roderick não pode ir para a bancada! Imagina que acontece algo aos centrais!

marcosou

Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:53
Citação de: força benfica em 13 de Março de 2013, 15:49
Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:46
Citação de: força benfica em 13 de Março de 2013, 15:43
Citação de: AguiaAtenta em 13 de Março de 2013, 15:42
"Há 500 jogadores na Ligue 1, não posso acreditar que os únicos sem caráter são do Bordéus. Sou levado a pensar que temos um plantel de galinhas e passarinhos. São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos."

Isto dito pelo presidente deles. E tendo em conta que ganharam para o campeonato...

Isso foi dito antes do jogo na Luz..

Eu sei e então, de lá para cá deixaram de ser "um plantel de galinhas e passarinhos"?

Epah eles vinham de uma serie de derrotas falou e puff ganharam..

O Presidente falou, perderam connosco e a jogar com o Roderick a trinco e depois venceram o super poderoso Bastia por 1-0 em casa!
Como disse outro user, estou confiante que o Benfica vai marcar e não vejo o Bordéus com capacidade para fazer 3 golos!
Não tinha tanta certeza disso... lembro de um jogo este ano, do Rodrick a central (Medo) frente ao Atletico de Madrid, que o Falcao fez um poker... Acho que foi apos esse jogo que foi recambiado pro Benfica de volta.