LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

sweetie

11 pa logo n tem nd k saber:
Artur, andre almeida, miguel victor, jardel, melga, matic, andré gomes, carlos martins, gaitan, ola e rodrigo

Toronto_SLB

Citação de: sweetie em 14 de Março de 2013, 15:22
Artur, andre almeida, miguel victor, jardel, melga, matic, andré gomes, carlos martins, gaitan, ola e rodrigo
Acho que joga o Maxi.  Quem seria capitao nesse esquema sem o Maxi?

pepeteroman

Estou para ver mesmo a invenção de hoje... cum catano!!

eu colocava o seguinte 11

ARTUR
            MAXI  M VITOR  JARDEL  MELGAREJO

A GOMES MATIC
          SALVIO     C MARTINS    GAITAN

RODRIGO

CitriC

Hoje acho que o JJ vai apostar na seguinte equipa :

Artur
André Almeida
Jardel
Roderick
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Gaitan
Sálvio
Rodrigo
Cardozo

nfgl

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2013, 15:25
Gaitan?

Gonçalo Santos

tquaresma

Miguel Victor, como é obvio!

CitriC

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2013, 15:34
Gaitan?
nao sei quem meteria ... talvez o cardozo. Nao seria o meu 11, mas acho que ele vai jogar assim plo menos plo k li na imprensa deve jogar com o rodrigo e com o roderick e o gaitan deve ser chamado porque jogou poucos minutos para o  campeonato e é bom no controlo de bola

Vieri

Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 15:19
Artur; A.Almeida, Jardel, Rod, Melgarejo; Carlos Martins, André Gomes; Sálvio, Aimar, Gaitan; Rodrigo.

Acho que vai ser isto. Ou não.

Que meio campo assustador ... Um miúdo que vem de lesão e 2 lesionados crónicos em baixo de forma...
Jasus...

BernardoS10

Se o Diabaté jogar a titular no Bordéus, parece-me bem a opção pelo Roderick, é alto e encaixa bem na marcação a este tipo de jogador, alto e com pouca mobilidade. Se for o Belion ou o Diego Rolan terá mais dificuldade, e a melhor opção seria o Miguel Vitor.

nfgl

iloy

Citação de: BernardoS10 em 14 de Março de 2013, 15:42
Se o Diabaté jogar a titular no Bordéus, parece-me bem a opção pelo Roderick, é alto e encaixa bem na marcação a este tipo de jogador, alto e com pouca mobilidade. Se for o Belion ou o Diego Rolan terá mais dificuldade, e a melhor opção seria o Miguel Vitor.

o rolan esta lésionado

van33

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2013, 15:41
Citação de: sardao em 14 de Março de 2013, 15:19
Artur; A.Almeida, Jardel, Rod, Melgarejo; Carlos Martins, André Gomes; Sálvio, Aimar, Gaitan; Rodrigo.

Acho que vai ser isto. Ou não.

Que meio campo assustador ... Um miúdo que vem de lesão e 2 lesionados crónicos em baixo de forma...
Jasus...

enzo a central :metal:

BlankFile

Citação de: iloy em 14 de Março de 2013, 15:44
Citação de: BernardoS10 em 14 de Março de 2013, 15:42

o rolan esta lésionado

Nem Belion nem Rolan. Ficaram os dois de fora.