LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Spider1502

P∑T∑7

Se o Benfica chega bem longe na competição (tipo... final), a azia da escumalha vai atingir proporções dantescas.

serebotna

sergio19azb

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Março de 2013, 22:44
Não percebo a gestão do Benfica. Depois deste jogo como vai estar o Matic, salvio, enzo, gaitan e ola john. Não dá para pedir o adiamento para segunda feira?
Sim , também estou preocupado, mas é nestes momentos que se vê se há equipa ou não ...

kangaroo

dmc

Não estou muito preocupado com a condição física. O jogo teve um ritmo baixo

ponta de lança

magoslb

Falam dos adversários, mas nem conseguem dizer que o chelsea é campeão europeu!

Zlatan_Messi

Citação de: dmc em 14 de Março de 2013, 22:47
Não estou muito preocupado com a condição física. O jogo teve um ritmo baixo

pelo conversa do JJ não foi isso que aconteceu e já disse que os jogadores não iriam recuperar.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2013, 22:36
É normal. Afinal há imensos clubes portugueses na europa. Tal como o ano passado... E os portugueses fartam-se de ganhar na Alemanha e França... E há muitos clubes na Liga Europa que somam 4 vitórias em 4 jogos...Afinal, somos só nós...enfim, não valemos é nada. Temos é a desculpa que só estamos a lutar pela Liga Europa e jogamos sempre com os titulares todos...ou então não, metemos suplentes e andamos a lutar em 3 frentes simultaneamente.

Mas é preciso ser algum génio para calar estes idiotas?
Poderia ser um bom comentário se não fossem as ironias. Assim sendo, não o é.