LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

Mestre30

AG

Jogamos o suficiente para vencer e com poupanças; é o que interessa. Tivemos sorte em não apanhar um Málaga...

Rui Santos e Cristóvão: estão a ver a puta que vos pariu. Ide, ide...

Kolchak

joao12soares

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2013, 23:31
momento do jogo: luis marçal em pânico porque a uefa nao atualizou o resultado

aqueles crl nao se mancam
Então e quando ele diz, após um remate do gajo do bordéus que poderia ter dado o 2-2, um bocado antes do golo mesmo do 2-2, que se a bola entra o BENFICA ia-se ver aflito para segurar a eliminatória? O gajo pode juntar-se ao da TVI, porque em 10 vezes que tinha de dizer o nome do jogador do BENFICA. falhava o nome 9.

Mestre Da Táctica

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2013, 23:35
Citação de: Nuno Eiras em 14 de Março de 2013, 23:30
Esta coisa da vaca lampiónica é qualquer coisa de  :o

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1040#ixzz2NYlLTIrY

O que é lulz? :huh:

Linguagem de animais deixa lá...

O que mais me irrita la naquele forum é que não vi um cabrão que tivesse a torcer pelo Benfica.

Por isso é que qdo me vêm com aquela historia de que o porto sao os maus e o sporting os coitadinhos eu assobio logo para o lado.

Odeio os dois ate á morte. Se o sporting tivesse de descer, descia e ponto final!

diabo maiato

Estou agora a ouvir na RTP que estavam perto de 10000 adeptos no estádio...não quero apostar mas parece-me que na SIC os comentadores disseram que estavam 2000... ok posso estar confundido..mas se ouvi bem não há dúvida que a SIC é uma grande merda....

Kolchak

Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2013, 23:39
Estou agora a ouvir na RTP que estavam perto de 10000 adeptos no estádio...não quero apostar mas parece-me que na SIC os comentadores disseram que estavam 2000... ok posso estar confundido..mas se ouvi bem não há dúvida que a SIC é uma grande merda....

Segundo, e no intervalo, a RR afirmou que estariam cerca de 10.000 dos nossos

Black Skulls

Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2013, 23:39
Na Sic ouvi por 2 vezes 6000.

ZICKLER

ao 1º minuto de jogo...

o obraniak já podia rematar direto á baliza, sendo que o livre direto ia ser marcado praticamente em cima da linha de fundo e com a barreira à frente.......

e foram tantas, mas tantas

Pedro84

Não consigo perceber como é que alguém pode ser tão burro ao ponto de comparar sequer o Cardozo com o Wolksvagen... é do ódio, bem sei, mas há limites para tudo, pá.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2013, 23:34
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 14 de Março de 2013, 23:01
deve ser um orgulho tremendo os emigrantes fazerem a meio da semana centenas de kms e regressarem com mais uma vitoria   :dance:
sem dúvida NUNO, e também gostaria de dedicar esta vitória à nossa Ela é benfiquista (que não foi, ficou em Paris, mas torceu como sempre...) e ao nosso eterno RAMBO!!!!!
sem mais palavras  :bow2: :bow2: