LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

efest

Citação de: pedro_mago_10 em 15 de Março de 2013, 02:08
Por vezes não consigo entender alguns comentários. Eu sei que isto é o Benfica, e aqui joga-se sempre para ganhar por muitos, mas porra, ganhamos num campo de uma equipa que não perdia em casa para as competições europeias desde 2006, com uma defesa remendada e um ataque em poupança.

Fizemos os mínimos que se exigiam e até realizamos uma boa exibição, com um resultado igualmente bom! Agora é apostar forte porque temos claramente equipa para vencer a Liga Europa!

parece que o JJ enganou-se
Bordeaux    1-3    Roma   em 2008

karlussantus

Não há vídeos dos adeptos, estilo este brutal do golo do Cardozo em Leverkusen, onde parecia que o Benfica estava a jogar em casa!!

http://www.youtube.com/watch?v=kdY-me0K5w8

FilipeRosa

Citação de: efest em 15 de Março de 2013, 02:17
Citação de: pedro_mago_10 em 15 de Março de 2013, 02:08
Por vezes não consigo entender alguns comentários. Eu sei que isto é o Benfica, e aqui joga-se sempre para ganhar por muitos, mas porra, ganhamos num campo de uma equipa que não perdia em casa para as competições europeias desde 2006, com uma defesa remendada e um ataque em poupança.

Fizemos os mínimos que se exigiam e até realizamos uma boa exibição, com um resultado igualmente bom! Agora é apostar forte porque temos claramente equipa para vencer a Liga Europa!

parece que o JJ enganou-se
Bordeaux    1-3    Roma   em 2008

Enganou-se!? Tem de ser despedido...

sLbErN@ZzZ

Gostei de ouvir os comentarios do Gillot em relaçao ao jogo e ao Benfica, mostrou muito respeito por nos. Disse que estava contente dos seus jovens terem feito 12 jogos na Europa esta ano, mas que "calharam com mais fortes". E disse "para eles, virem para este jogo com 1-0 foi muito facil, so tiveram que gerir."

E mesmo os comentadores da televisao francesa (BeIn Sport) foram fazendo muitos elogios ao Benfica! e entao ao Cardozo Ui! lol.

4ever Red Devil

Citação de: pica_foices em 15 de Março de 2013, 01:46
Rui Santos compara defesa do Benfica à defesa do Limianos |

http://www.youtube.com/watch?v=5vxt7LvkAwg

epico
epico
epico

azia azia azia
:D

A azia foi depois, isso foi antes do jogo.

Sinceramente, o Limianos deve ter lá gajos mais decentes que o Roderick.

nightcrowler

estamos muito fortes, a todos os niveis.

hoje, ir ganhar a França ou Alemanha parece quase algo natural. muito bem.

uma JUSTA prenda a todos os nossos emigrantes. farto de ver o Benfica ser eliminados por qualquer bastia ou estugarda desta vida.

é continuar. gerir muito bem a equipa fisicamente e não facilitar nada

JUST4FUN

A melhor resposta que podemos dar a esses aziados era ser campeao da LE , do campeonato e da Taca de Portugal.

Ai sim , ai ria-me a maluco

bozic

Festejar um golo do Benfica num restaurante no meio do Porto - Check

ASMor

Citação de: bozic em 15 de Março de 2013, 07:39
achievement unlocked, tiveste quase a conseguir desbloquear  "black eye" lol :D

aguia1

Citação de: ASMor em 15 de Março de 2013, 08:06
Citação de: bozic em 15 de Março de 2013, 07:39
achievement unlocked, tiveste quase a conseguir desbloquear  "black eye" lol :D
hahahaha ;D :2funny:

CitriC

Citação de: rocky em 15 de Março de 2013, 08:38
Citação de: Di Nes em 15 de Março de 2013, 00:14

o gang da mantinha ...  :2funny:
HJAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

parecem uns cotas do cacetete xD

anyway gostaria aqui de deixar os parabens à equipa pelo excelente jogo e a qualificação aos quartos !

Agora que venha o Guimarães !!!!!! FORçA  :slb2: Os adeptos estarão sempre contigo !!!!