LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

_Benfiquista_

Aliás, o treinador deles, mostrou sempre grande respeito e até alguma resignação quando falou de nós nos dois jogos...notava-se que havia ali respeito, mas até algum medo ou sentimento de impotência em nos derrotar, quase que a a admitir que já dava por perdida a eliminatória a nosso favor.Pese eles até terem feito dois jogos razoáveis.Principalmente em nossa casa até.

joao12soares

Já tinha uma simpatia pelo Bordéus, quando o Toni foi para lá, mas sempre gostei do PSG, mas como não gosto de clubes que passam a ser "brinquedos" de gente rica, o Bordéus passou a ser definitivamente o meu clube preferido em França.

Diablo

JM21

Citação de: Meddler em 15 de Março de 2013, 20:15
Citação de: Toribas em 15 de Março de 2013, 19:23
FCGirondins Bordeaux ‏@girondins
#FF @SL_Benfica club magnifique et ses chauds supporters, à qui nous espérons d'aller jusqu'à Amsterdam en finale

:bow2:

É nestas atitudes que se vêm os grandes clubes. O Bordéus ganhou a minha simpatia.

sardao

Mestre30

Diablo

Dos poucos reconhecimentos que nos foram feitos (ainda que não falem directamente da equipa) vieram do estrangeiro. A Sic que vá para o caralhinho, mais as reportagens a falar em 4 ou 5m adeptos no estádio.
http://www.youtube.com/watch?v=BabFYG4D9HU

sardao

É qualquer coisa de sensacional, não sei se os nossos jogadores têm essa noção, mas quantos clubes têm fora de casa assim adeptos espalhados por todo o estádio? É impressionante, metade do pessoal que se vê levanta-se, não é só um sector.

JPSilva

Citação de: sardao em 16 de Março de 2013, 01:03
É qualquer coisa de sensacional, não sei se os nossos jogadores têm essa noção, mas quantos clubes têm fora de casa assim adeptos espalhados por todo o estádio? É impressionante, metade do pessoal que se vê levanta-se, não é só um sector.

É quase surreal mesmo. Tenho pena de não irmos a Basel porque ia ser outra invasão.

Woody

Mas há algum dado oficial ou estão calcular pelo que se vê nas imagens?

xicovsky

Shoky

ZICKLER

Uma das maiores riquezas do nosso país são os nossos emigrantes!

Deles só podemos esperar uma coisa: orgulho no que são e uma alegria imensa quando um bocadinho de Portugal se desloca até eles.

Quanto aos números nada me surpreende, já que em 10 emigrantes seguramente 6,7 são benfiquistas!

O gesto do Bordéus é a prova cabal que a classe nao é uma coisa que se compra no supermercado, ou se tem, ou nao se terá nunca!