CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

jcnobre

*Crow*

Artur

Maxi           Luisão               Garay      Melgarejo

Matic

Salvio                 Enzo Perez                Ola John

Gaitan

Lima

força Benfica

Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 15:11
Tudo o que for menos 40.000 hoje é vergonhoso.

40 mil já e uma boa casa!! Mas hoje certamente estarão mais..

Ruud

Shoky

Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 15:05
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 04:35Não digo que não és Benfiquista....porque não tenho esse direito.
Mas se torces para o Porto ganhar...e assim reduzir as hipóteses do Benfica ser campeão...então és um Benfiquista de merda.

Acho que estava a faltar alguém te dizer esta verdade na cara.

Mas torce lá pelo Porto à vontade. Problema teu.

Como sempre, existe alguém que distorce as minhas palavras. Volta a ler o meu comentário uma e outra vez e reflecte onde é que eu não escrevi que torço para que haja uma redução de hipóteses do Benfica ser campeão.

Se precisaste de dizer que sou um benfiquista de merda para te sentires mais homem, tudo bem. Tirando um pouco mais de tesão, não ganhaste nada com isso. E, neste caso, o problema não foi meu.

Torcer para o Porto ganhar na fase decisiva do campeonato é uma ideia patética para um Benfiquista.
Depois perdes o campeonato e fizeste figura de urso.

Mas nem quero continuar esta discussão...de tão patética que é.

Kyoto

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 15:17
Citação de: IntoTheWild em 30 de Março de 2013, 15:05
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 04:35Não digo que não és Benfiquista....porque não tenho esse direito.
Mas se torces para o Porto ganhar...e assim reduzir as hipóteses do Benfica ser campeão...então és um Benfiquista de merda.

Acho que estava a faltar alguém te dizer esta verdade na cara.

Mas torce lá pelo Porto à vontade. Problema teu.

Como sempre, existe alguém que distorce as minhas palavras. Volta a ler o meu comentário uma e outra vez e reflecte onde é que eu não escrevi que torço para que haja uma redução de hipóteses do Benfica ser campeão.

Se precisaste de dizer que sou um benfiquista de merda para te sentires mais homem, tudo bem. Tirando um pouco mais de tesão, não ganhaste nada com isso. E, neste caso, o problema não foi meu.

Torcer para o Porto ganhar na fase decisiva do campeonato é uma ideia patética para um Benfiquista.
Depois perdes o campeonato e fizeste figura de urso.

Mas nem quero continuar esta discussão...de tão patética que é.
se me permitem, talvez o Intothewild quisesse dizer que queria que o porto ganhasse de modo a que se o Benfica for campeão o titulo soará mais "meritório". No entanto não acho o minimo sentido nisso, se o Benfica poder ser campeão á 20a jornada todos os anos perfeito

jcnobre

Citação de: força benfica em 30 de Março de 2013, 15:13
Citação de: jcnobre em 30 de Março de 2013, 15:11
Tudo o que for menos 40.000 hoje é vergonhoso.

40 mil já e uma boa casa!! Mas hoje certamente estarão mais..

Têm mesmo de estar mais, temos de fazer a nossa parte, eles que façam a deles.

mjohnson

Transformer

Há gajos que gostam de ganhar campeonatos na última jornada, com os últimos 5 minutos a parecerem 5 horas e com o ouvido no jogo do rival.

Também há gajos que gostam de ser amarrados, algemados, queimados, cortados e humilhados e daí tiram prazer.

Há gostos pra tudo.

Anti-Corruptos

Shoky

Citação de: Transformer em 30 de Março de 2013, 15:27
Há gajos que gostam de ganhar campeonatos na última jornada, com os últimos 5 minutos a parecerem 5 horas e com o ouvido no jogo do rival.

Também há gajos que gostam de ser amarrados, algemados, queimados, cortados e humilhados e daí tiram prazer.

Há gostos pra tudo.

Ainda só vi o Benfica ganhar campeonatos assim...gostava de descansar um pouco a alma.