CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Diogo20

Força Benfica, é pa ganhar!
Tenho um pressentimento do resultado de 3-0. Mais um jogo sem sofrer golos será bom.  :flagglorioso:



Mipa

Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Março de 2013, 16:26
Será que alguem sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Obrigado
Sem certezas é possível que venha a acontecer. Fui levantar um dos de oferta e na bilheteira foi-me dito que em princípio este era o último jogo que dava para usufruir da oferta. Que se a equipa continuasse em 1º e as coisas continuassem assim que com o estoril já não ia dar mas que transitavam para a próxima época. Vale o que vale até, porque, entretanto, podem mudar de ideias/condições.



nightcrowler

ideal: marcar cedo, gerir bem o jogo, não sofrer golos. se der para a equipa cortar o ritmo do jogo na segunda parte, perfeito.

ELITE


SLsinde

alguem sabe prespetivas de publico? gostava de ver uma boa casa, pelo menos uns 50.000.

Alento

Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2013, 21:16
ideal: marcar cedo, gerir bem o jogo, não sofrer golos. se der para a equipa cortar o ritmo do jogo na segunda parte, perfeito.

Ia escrever isso. Assim que der para gerir o esforço é fazê-lo.

HJDK

O Rio Ave está-se a fiar num Cardozo "aleijado" e vão mamar 3 na tarraqueta :coolsmiley:

Ft.johИИ

Citação de: SLsinde em 26 de Março de 2013, 22:02
alguem sabe prespetivas de publico? gostava de ver uma boa casa, pelo menos uns 50.000.
também gostava, mas pelo que tenho visto esta época penso que a "boa casa" contra o Rio Ave será entre 40 e 45mil.

frslb

Citação de: Mipa em 26 de Março de 2013, 19:47
Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Março de 2013, 16:26
Será que alguem sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Obrigado
Sem certezas é possível que venha a acontecer. Fui levantar um dos de oferta e na bilheteira foi-me dito que em princípio este era o último jogo que dava para usufruir da oferta. Que se a equipa continuasse em 1º e as coisas continuassem assim que com o estoril já não ia dar mas que transitavam para a próxima época. Vale o que vale até, porque, entretanto, podem mudar de ideias/condições.
Acho que acumulam. Tenho quase a certeza que o ano passado ainda me restaram alguns que transitaram para esta época.

| João |


crslb