CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

BlankFile

Andris

Cachatra

Xinas

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Março de 2013, 02:37
Citação de: Xinas em 28 de Março de 2013, 02:33

ta destinado, este ano acabamos com outra equipa verdocas tbm  ::)
O ano passado também.

e tava tudo para ser, mas assim n foi....raramente acontece 2 vezes  :whistle2:

JKM

Citação de: YapeQdm em 26 de Março de 2013, 13:01
Desculpem la o que vou dizer mas se nao estiverem pelo menos 50 mil no sabado nesta fase da epoca com a equipa a corresponder como tem feito E UMA VERGONHA. e nao me venha com aquela treta de todos somos benfiquistas iguais. Isso NAO existe. Somos todos Benfiquistas mas nao somos todos iguais uns sao melhores que os outros. Eu posso ser ser aluno da faculdade mas se falto 30% das aulas e quando vou nao presto atencao as aulas nao posso dizer que sou um estudante igual ao meu colega que independentemente de ter maiores possibilidades que eu esta em todas as aulas e presta atencao.  Deixem-se de merdas o Benfica precisa de nos eu nao trabalho mas durante a semana luto pra arranjar 10,15€ pra ir ver o Benfica ao Fim de Semana. Vamos la Benfiquistas mostrem a nossa forca. Poupem nos cigarros e no cafe que sou melhora a vossa saude. Poupem em algo e apoiem o clube para que em Maio possamos estar todos juntos no Marques e aii sim na festa sermos todos iguais todos BENFIQUISTAS!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que às vezes o pessoal devia ter mais em conta a situação do país, que quer queiram quer não, tem muita influência nas assistências. Falo por experiência própria pois estou desempregado há mais de um ano, muitas saudades tenho eu do meu cativo no Piso 3 da MEO, mas este ano não tive hipótese, não bebo café, sair à noite agora saio de mês a mês se tanto e mudei para tabaco de enrolar que é bem mais barato lol
Infelizmente este ano não fui a mais de 10/11 jogos mais a deslocação ao Estoril e a Aveiro, certamente a minha pior média desde os meus 16/17 anos (não contando quando emigrei quase dois anos e mesmo aí não devo ter ido muito menos vezes do que esta época). Felizmente tinha uns bilhetes grátis acumulados e ainda tenho mais dois...

YapeQdm citei-te mas não é específica para ti esta mensagem, mas apesar de não intervir muito venho aqui diariamente e vejo muitas opiniões de users para quem a situação económica actual não tem influência e deviam consciencializar-se que tem.
Muita pena de não ter um cativo com os meus irmãos tenho eu... Sofro tanto ou mais em casa com o Maior mas infelizmente não posso dar o meu contributo.

Posto isto...

CARREGA BENFICA!!

JKM

Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Março de 2013, 16:26
Será que alguem sabe se os bilhetes de oferta por débito directo, acumulam de um ano para o outro? Obrigado

Esta época tinha 4 e um dos meus irmãos tinha pelo menos 5 mas é possível que acumule quem tenha cativos pois tenho ideia de que há uns anos não era possível ter mais que 2 por época, mas não te posso garantir. O melhor mesmo é ligares e colocares a questão.

| João |

| João |

cwally

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2013, 03:17

O Enzo e o Matic tão um em cima do outro a praticar o amor?

Eu jogaria com Gaitan ou Cardozo em vez de Rodrigo.