CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

4ever Red Devil

Rui Costa é MUITO merda, é provavelmente o pior para nós dos mais jovens. Mas não sei se tem arcaboiço para grandes esquemas.

Os que metem medo são os Proenças que nos tiram títulos e podem continuar como se nada fosse.

Enquanto continuarem os jovens, mesmo que sejam corruptos como este, estou mais descansado.

Mestre Da Táctica


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2013, 15:33
Aí está um maluquinho pelo Calor da Noite FC a apitar um jogo nosso. É bem...Adepto de cachecol nas bancadas dos anfiteatros do Calor da Noite! :clap1:

Confirma-se que é um "novato" tal como prognosticava. Mas quando dizia que íamos ter um "novato" neste jogo não ia era adivinhar que a pouca vergonha ia começar já... Começou e em força!

Não inventes, o Rui Costa não vai fazer nada. E o Hugo Miguel até pediu dispensa ve la tu, deve tar com medo de ti.

Diogo20

Será que o comentário do Sr. Vítor Pereira ao dizer: "O Campeonato decide-se já no sábado", foi uma indireta para o nosso jogo? Além disso, o árbitro Rui Costa é da AF do Porto, mas na minha opinião, ele não deverá ajuizar mal, normalmente não o faz. O último jogo que apitou para o Benfica foi contra o Beira-Mar na Luz.

Mas fica o alerta porque nesta fase final pode sempre haver alguma fruta, eu não sei... :confused:

Sickness:SLB


tonyapl


Mestre Da Táctica


Red Eyes


solee

O Rui Costa procura seguir as pisadas do irmão e ser corrupto da cabeça aos pés.

Mestre Da Táctica


Andris

Já percebi pelos comentários que o árbitro escolhido vem com más intenções, mesmo assim é claramente para ganharmos este jogo.

Sickness:SLB

Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:50
Já percebi pelos comentários que o árbitro escolhido vem com más intenções, mesmo assim é claramente para ganharmos este jogo.

Ninguem sabe com que intenções vem.

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2013, 16:54
Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:50
Já percebi pelos comentários que o árbitro escolhido vem com más intenções, mesmo assim é claramente para ganharmos este jogo.

Ninguem sabe com que intenções vem.
Eu expressei-me mal, o que eu quis dizer é que é daqueles árbitros que era indesejável nos calhar nesta altura.

JPSilva

Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:56
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2013, 16:54
Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:50
Já percebi pelos comentários que o árbitro escolhido vem com más intenções, mesmo assim é claramente para ganharmos este jogo.

Ninguem sabe com que intenções vem.
Eu expressei-me mal, o que eu quis dizer é que é daqueles árbitros que era indesejável nos calhar nesta altura.

Era muito pior um internacional. Estes não se atrevem a fazer nada.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2013, 17:17
Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:56
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2013, 16:54
Citação de: Andris em 28 de Março de 2013, 16:50
Já percebi pelos comentários que o árbitro escolhido vem com más intenções, mesmo assim é claramente para ganharmos este jogo.

Ninguem sabe com que intenções vem.
Eu expressei-me mal, o que eu quis dizer é que é daqueles árbitros que era indesejável nos calhar nesta altura.

Era muito pior um internacional. Estes não se atrevem a fazer nada.
Nunca fiando...