CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

parras_bs

Citação de: James Price em 30 de Março de 2013, 00:02
Citação de: luis.live em 29 de Março de 2013, 23:05
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Março de 2013, 22:21
30mil e mais alguns..muitos.

hoje á tarde estive na luz e pela amostra vai estar de certezsa mais de 40 000. mas a coca cola 3 piso nao vai abrir...

Mas porque é que fecham quase sempre o Piso 3 da bancada Coca-Cola?

Para fazer com que os adeptos fiquem todos mais juntinhos uns dos outros caso não cheguem a um determinado número de assistência?
Porque é uma bancada que está lá para cima, mais escondida que quase nem se repara
E é da maneira que os adeptos não fiquem tão dispersos e assim o estádio parece mais cheio.

Zlatan_Messi


parras_bs


ForçadoBloqueio

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2013, 00:35
Felizmente só chove no Domingo, amanhã nem um pingo :)

Isso depende. Se em Coimbra acontecer um milagre e na Luz fizermos o nosso trabalho não vai ser fácil evitar soltar um pingo... :smokin:


tiagoterceira



Mastercard

Hoje a noite não haviam bilhetes para o piso 0 e o piso 1, espero que amanhão não haja o "milagre" de haver bilhetes a venda para esses pisos, essas situações lixam-me, espero que estejam mesmo esgotados.

parras_bs

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2013, 00:42
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2013, 00:35
Felizmente só chove no Domingo, amanhã nem um pingo :)

Isso depende. Se em Coimbra acontecer um milagre e na Luz fizermos o nosso trabalho não vai ser fácil evitar soltar um pingo... :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Agora apanhaste me bem, tento sempre escrever com cuidado para ninguém gozar  ;D

The_Riggs

por falar em Coimbra , um amigo meu pagou 7,5 € pelo bilhete dele .

Os não sócios para o Benfica há 2 e 3 anos eram 20 euros o mais barato se não me engano .

James Price

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2013, 00:14
Citação de: James Price em 30 de Março de 2013, 00:02
Citação de: luis.live em 29 de Março de 2013, 23:05
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Março de 2013, 22:21
30mil e mais alguns..muitos.

hoje á tarde estive na luz e pela amostra vai estar de certezsa mais de 40 000. mas a coca cola 3 piso nao vai abrir...

Mas porque é que fecham quase sempre o Piso 3 da bancada Coca-Cola?

Para fazer com que os adeptos fiquem todos mais juntinhos uns dos outros caso não cheguem a um determinado número de assistência?
Porque é uma bancada que está lá para cima, mais escondida que quase nem se repara
E é da maneira que os adeptos não fiquem tão dispersos e assim o estádio parece mais cheio.

Pois, foi como eu disse.

Mas mesmo assim... a bancada é igual à do Piso 3 da bancada Sagres.

tcardoso

Muito respeito por este Rio Ave. Oblak, Rodriguez, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Bebé, Ukra, Hassan entre outros. Jogadores de nível de equipa europeia.

Temos de ter um Benfica no seu melhor...

| João |