CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

Blitzer


Karel Alinho


rdr10

Os porcos hj ganham fácil, 3 ou 4 a 0.. Temos que fazer o nosso trabalho e nada mais que isso :)

rdr10

Está um amigo meu a ligar-me a dizer que quer ir ver o jogo mas que lhe disseram que já não havia bilhetes, wtf ?!


força Benfica

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2013, 18:38
Está um amigo meu a ligar-me a dizer que quer ir ver o jogo mas que lhe disseram que já não havia bilhetes, wtf ?!

Treta.. Muitos bilhetes por vender nos pisos 3..

cernache1

Boa casa precisa-se !

Tomara eu viver em Lisboa e não em Paris !

rdr10

Citação de: força benfica em 30 de Março de 2013, 18:39
Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2013, 18:38
Está um amigo meu a ligar-me a dizer que quer ir ver o jogo mas que lhe disseram que já não havia bilhetes, wtf ?!

Treta.. Muitos bilhetes por vender nos pisos 3..

Foi o que eu lhe disse, q era completamente impossivel e q eu duvidava que estivessem mais de 40 mil pessoas. Ele disse-me que vai para o estádio agora e dps me manda sms.

hugo1904

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2013, 18:38
Está um amigo meu a ligar-me a dizer que quer ir ver o jogo mas que lhe disseram que já não havia bilhetes, wtf ?!

Ainda há bilhetes...

força Benfica

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2013, 18:43
Citação de: força benfica em 30 de Março de 2013, 18:39
Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2013, 18:38
Está um amigo meu a ligar-me a dizer que quer ir ver o jogo mas que lhe disseram que já não havia bilhetes, wtf ?!

Treta.. Muitos bilhetes por vender nos pisos 3..

Foi o que eu lhe disse, q era completamente impossivel e q eu duvidava que estivessem mais de 40 mil pessoas. Ele disse-me que vai para o estádio agora e dps me manda sms.

Vai estar uma boa casa, sim mas bilhetes não faltam..

novais_acf



flavioslb


slbfuckfcp

ganhar e não estar a olhar para o jogo dos outros...rumo ao 33.