CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

alex_diabólico

há algum resumo que se possa ver... tentei ver mas não stream que funcionasse...

Alguém arranja?!?!

Zak

Citação de: Joäo em 30 de Março de 2013, 23:38
De regresso do estadio.
Tudo bom, algumas momentos de relaxamento da equipa a darem amarelos escusados.
Nota positiva para todos os jogadores 'a excepcao do Gaitan e Rodrigo.

:buck2: Para mim fez dos melhores jogos esta epoca.

Teve mal lá em 3 lances, quando decidiu mal, mas overall teve muito bem.


tonyapl

Citação de: Joäo em 30 de Março de 2013, 23:43
Citação de: força benfica em 30 de Março de 2013, 23:40
Citação de: Joäo em 30 de Março de 2013, 23:38
De regresso do estadio.
Tudo bom, algumas momentos de relaxamento da equipa a darem amarelos escusados.
Nota positiva para todos os jogadores 'a excepcao do Gaitan e Rodrigo.

Gaitan? Não concordo contigo no Rodrigo sim agora no nico não..

O Gaitan, no ultimo passe, foi de bradar aos ceus.
Malandro nao sais te do bar.  :drunk:

Keiroxes

Belo jogo de futebol, assim dá gosto ver jogar o Benfica, já não era sem tempo, mas tenho que confessar que já não esperava este nível exibicional numa fase tão adiantada da época, ainda bem que as coisas nos estão a sair na perfeição. Faltam 4 vitórias para levantar o caneco, já começo a sonhar. Vamos Benfica, pra cima deles, sem medo de ninguém.

Ps: até que enfim um árbitro que pune quem só destribui cacete, bem sei que o próximo jogo é com os porcos, e que as expulsões foram mias nesse sentido do que propriamente pela competência do árbitro, mesmo assim duas expulsões correctissimas, e uma ainda por assinalar( entrada absurda sobre o Salvio).

SLB1986

Citação de: sabujo em 30 de Março de 2013, 23:33
Os porcos ainda não fazer de propósito para perder pontos antes do jogo com o Benfica para que não haja (tanta) festa na sanita da VCI.
LOOL :rir:

Zak

Citação de: Keiroxes em 30 de Março de 2013, 23:47
Belo jogo de futebol, assim dá gosto ver jogar o Benfica, já não era sem tempo, mas tenho que confessar que já não esperava este nível exibicional numa fase tão adiantada da época, ainda bem que as coisas nos estão a sair na perfeição. Faltam 4 vitórias para levantar o caneco, já começo a sonhar. Vamos Benfica, pra cima deles, sem medo de ninguém.

Ps: até que enfim um árbitro que pune quem só destribui cacete, bem sei que o próximo jogo é com os porcos, e que as expulsões foram mias nesse sentido do que propriamente pela competência do árbitro, mesmo assim duas expulsões correctissimas, e uma ainda por assinalar( entrada absurda sobre o Salvio).

??

5 acho

luis.live

Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 30 de Março de 2013, 23:41
Estive quase a acertar no resultado, disse ao Mestre30 que ganhávamos por 6-0.
Confere!

estão a faltar á chamada , vcs os dois!!!!  então os cumbibios? :whistle2:

klik

Citação de: Zak em 30 de Março de 2013, 23:48
Citação de: Keiroxes em 30 de Março de 2013, 23:47
Belo jogo de futebol, assim dá gosto ver jogar o Benfica, já não era sem tempo, mas tenho que confessar que já não esperava este nível exibicional numa fase tão adiantada da época, ainda bem que as coisas nos estão a sair na perfeição. Faltam 4 vitórias para levantar o caneco, já começo a sonhar. Vamos Benfica, pra cima deles, sem medo de ninguém.

Ps: até que enfim um árbitro que pune quem só destribui cacete, bem sei que o próximo jogo é com os porcos, e que as expulsões foram mias nesse sentido do que propriamente pela competência do árbitro, mesmo assim duas expulsões correctissimas, e uma ainda por assinalar( entrada absurda sobre o Salvio).

??

5 acho

se uma das vitorias for ao Porto 4 chegam... ele não disse nenhuma mentira :P


Tapion



Zak

Citação de: klik em 30 de Março de 2013, 23:50
Citação de: Zak em 30 de Março de 2013, 23:48
Citação de: Keiroxes em 30 de Março de 2013, 23:47
Belo jogo de futebol, assim dá gosto ver jogar o Benfica, já não era sem tempo, mas tenho que confessar que já não esperava este nível exibicional numa fase tão adiantada da época, ainda bem que as coisas nos estão a sair na perfeição. Faltam 4 vitórias para levantar o caneco, já começo a sonhar. Vamos Benfica, pra cima deles, sem medo de ninguém.

Ps: até que enfim um árbitro que pune quem só destribui cacete, bem sei que o próximo jogo é com os porcos, e que as expulsões foram mias nesse sentido do que propriamente pela competência do árbitro, mesmo assim duas expulsões correctissimas, e uma ainda por assinalar( entrada absurda sobre o Salvio).

??

5 acho

se uma das vitorias for ao Porto 4 chegam... ele não disse nenhuma mentira :P

Sim, a ver as coisas dessa maneira sim

PAslb

Citação de: luis.live em 30 de Março de 2013, 23:49
Citação de: Mestre30 em 30 de Março de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 30 de Março de 2013, 23:41
Estive quase a acertar no resultado, disse ao Mestre30 que ganhávamos por 6-0.
Confere!

estão a faltar á chamada , vcs os dois!!!!  então os cumbibios? :whistle2:
Vou ver contra o Sporting.

Ruud

Citação de: alex_diabólico em 30 de Março de 2013, 23:45
há algum resumo que se possa ver... tentei ver mas não stream que funcionasse...

Alguém arranja?!?!

Os resumos hoje estão difíceis de sair. Precisava também do resumo deste jogo pra avançar com alguns topicos, mas assim é complicado. Os gajos dos resumos tao a dormir.