LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

fmb

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Urreta
Gaitán
Ola John
Cardozo

Tentava dar algum descanso ao Enzo e ao Lima. Salvio deve ser resguardado, obviamente.

Zlatan_Messi

Temos de dar o máximo na 1º mão para a irmos mais descansados para Newcastle.

redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melga; Matic, André Gomes, Ola John, Gaitan; Cardozo e Rodrigo

JPSilva

Citação de: Bethinho em 01 de Abril de 2013, 16:18
Benfica a 1,44 na bet 365 e 1,45 na bwin...... :-X

Meterem o Newcastle com 6,75 parece-me um exagero. É uma odd tipo Paços na Luz.

Blitzer

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 16:44

Exagero não as odds transmitem a realidade actual dos clubes.

James Price

Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 16:45

Mas pelo o que alguns andaram aqui a dizer o Newcastle é quase tão forte que o Benfica e o Porto...

;D

SLB Stars

Aproveitar esta embalagem de vitórias gordas e tentar marcar o mais cedo possível, com uma pressão asfixiante na primeira meia hora e faturar dois ou três golos. Muito importante a situação dos "magpies" no Premier League, na eventualidade de levarem uma desvantagem considerável na primeira mão creio que irão optar por apostar as fichas todas na competição interna e aí o Benfica poderá gerir o jogo ao seu ritmo e resguardar-se para a recepção ao Paços de Ferreira !!!

FORÇA BENFICA, RUMO À TRIPLETA !!! :slb2:

adryy

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 16:45

Mas pelo o que alguns andaram aqui a dizer o Newcastle é quase tão forte que o Benfica e o Porto...

;D

Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

James Price

Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 16:55
Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

Pois eu vejo a Premier League, e o Newcastle é equipa para levar uma boa cabazada do Benfica.

Depois do jogo logo falamos.

Aguia_Rea1

sosseguem  :tickedoff:

no campeonato perderam-se, desmotivaram, estão em queda livre, mas não são assim tão maus, e as competições europeias são imprevisiveis.

SLB Stars

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:56

Pois eu vejo a Premier League, e o Newcastle é equipa para levar uma boa cabazada do Benfica.

Na minha óptica e depois de assistir a vários jogos vejo este atual Newcastle(com as várias lesões e ausências) ao nível de um Guimarães. O Benfica tem todas as condições e mais algumas de levar um resultado bastante confortável para a segunda mão !!!

adryy

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:56

Viste só o jogo deste fim de semana só pode...

O Newcastle não é equipa para levar cabazada nenhuma... nem pouco nem mais ou menos... Estão em queda, concordo, mas estes jogos são diferentes. Motivação extra.

adryy

Viste o jogo contra o Tottenham? É um bom exemplo do que eles podem fazer.