LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Roenin

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 00:09
No lagfórum já anda tudo borrado e a rezar para a nossa eliminação ;D

Vitória nossa, é mais uma noite mal dormida no reino da lagartada. Com esses fdp, tem de ser dada a estocada final na luz, damos um passo de gigante rumo ao título  e ver se ficam a afastados da europa.

Por mim podem ir à europa e cantar que nunca ficaram em 6º... estou-me cagando. Temos sim que manter este nível para o derby e aí ganharmos os 3 pontos. Ficarão a faltar 4 jogos... não nos escapará aí. Mas é preciso ganhar Domingo e Domingo.

pec

Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2013, 00:29
Finalmente vi um árbitro de baliza fazer alguma coisa de jeito.

Por acaso até temos alguma sorte com eles(os árbitros de baliza) já contra o Liverpool tinha sido um árbitro de baliza a assinalar um penalty, raramente os vejo a assinalar alguma coisa.

rafa_slb

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.

Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas
Porquê???
Falta de gajas para relacionamento sexual...como o pessoal na bancada tem uma vida farta nesse aspecto, deu-lhes para ali. Cabrões dos robocps.

:rir: :rir:

d10s

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Abril de 2013, 00:25
Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..
Tiveste de chamar reforços, ainda por cima de farda...
GF, o 32 Benfica nunca me enganou...não foi por falta de aviso da minha parte...hoje tivemos a confirmação.

slbenfica_croft

segunda vez que vi.

e mais uma vez na Luz.

A outra tinha sido contra o liverpool em que o árbitro de baliza e muito bem fez logo sinal de penalty para o árbitro principal.

JLourenco

Por acaso lembrei me do mesmo, estava mesmo a torcer pelo 4 golo, mas este NC é mais fraco que o PSV e não acredito que levaremos lá 2 golos, ou ganhamos por 1-0 ou empatamos a 1-1. Assim espero......

Citação de: Le imperatore em 05 de Abril de 2013, 00:28
O resultado de 3-1 até nem é mau, já que é sempre bom ter uma "almofada" de 1 golo.
Mas fiquei com a sensação que se forçássemos um bocadinho ainda tínhamos marcado mais um golo.

Lembrei-me da eliminatória com o PSV, em que se não fosse o público assobiar a equipa por já estar contente com o 3-1, estes não se tinham "picado" e o Saviola não tinha feito o 4-1 a acabar. E esse golo fez toda a diferença quando na Holanda o PSV se apanhou a ganhar por 2-0.

raaf10

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2013, 00:32
segunda vez que vi.

e mais uma vez na Luz.

A outra tinha sido contra o liverpool em que o árbitro de baliza e muito bem fez logo sinal de penalty para o árbitro principal.

lembrei me logo desse jogo também

tonyapl

Citação de: pec em 05 de Abril de 2013, 00:31

Por acaso até temos alguma sorte com eles(os árbitros de baliza) já contra o Liverpool tinha sido um árbitro de baliza a assinalar um penalty, raramente os vejo a assinalar alguma coisa.
No ano passado contra o chelsea já ninguem viu o penalty

GF

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2013, 00:31
Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..
GF, o 32 Benfica nunca me enganou...não foi por falta de aviso da minha parte...hoje tivemos a confirmação.
Para a próxima o caixote vai na direcção dele.

32 Benfica 32

Pelo que vejo parece que não chegou..

Red Eyes

d10s

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:34
Para a próxima o caixote vai na direcção dele.
E o caixote secalhar é pouco.

Safe

aposto que lá marcamos um golito que seja e passamos...
perdoem-me a megalomania, mas se apanharmos o chelsea nas meias e passarmos temos que limpar a LE.

BENFIKA

Nós estamos com muita sorte no que diz respeito a castigos da UEFA, mas andamos a esticar demasiado a corda.

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2013, 00:32
segunda vez que vi.

e mais uma vez na Luz.

Só nesta é que nem arbitro de baliza, nem fiscal, nada..

http://www.youtube.com/watch?v=zAUNfkD0PeU