LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

_adviser_


Blitz

Óbvio.
Só te expliquei que a minha visão nada tem a ver com o facto de eles nos acharem fracos.
Que o achem e que continuem a comer 3 à vez. Por mim é-me igual.

Virus

Alguém posta aqui o link para o fórum deles se faz favor.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


iKatz


Zak

Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:25
Isso é a tipica mentalidade do "por um pagam todos".

O que nao faltam é aqui pessoal a dizer o mesmo em relacao ao Newcastle. E isso nao define a mentalidade de todos os adeptos.

É assim a life.
Ao menos não sou negativamente surpreendido, como alguns...

Nunca concordei com estas invasões de fóruns e trocas excessivas de estandartes antes do jogo. Dá a impressão que alguns até ficaram um pouco tristes por termos espetado 3 aos nossos recentes friends, como um amigo meu que disse "Epá, gostava que o Benfica ganhasse mas 1-0 ou 2-1. Que fosse um resultado equilibrado fruto de um jogo equilibrado."
Só dá vontade de espetar selos.

Quero é que o BENFICA espete sempre 7, a quem for.
Depois sim vamos para os copos e às amizades com quem as quer fazer.

Eu pessoalmente nao penso assim, mas respeito a tua opiniao.

Tenho amigos geordies, alias o meu melhor amigo é de Newcastle, e nao pensa assim como esse gajo falou. Antes pelo contrario. Disse que tivemos um pouco de sorte nas bolas ao poste [nao é mentira] mas que fomos de longe a melhor equipa e até podiamos ter marcado mais.

No entanto mesmo tendo amigos geordies... amigos amigos negocios á parte.
Quero lhes dar uma goleada em pleno St.Jame's Park.

Mas uma coisa é certa, muitos dos ingleses adeptos de futebol [no geral] sao um pouco arrogantes [mais os das equipas do top], tambem derivado ao que a PL se tornou no ultimos anos. Muitos pensam assim porque tem a melhor liga do mundo pensam que ganham a tudo e todos.... mas depois na Europa fod*m-se more often then not.
Os geordies normalmente nao sao tanto assim, mas claro, há excessoes.

Eu pessoalmente adoro que eles pensem assim quando jogam connosco. É caminho andado para serem eliminados.

Adrian

Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: Blitz em 05 de Abril de 2013, 12:29
Citação de: Zak em 05 de Abril de 2013, 12:25
Isso é a tipica mentalidade do "por um pagam todos".

O que nao faltam é aqui pessoal a dizer o mesmo em relacao ao Newcastle. E isso nao define a mentalidade de todos os adeptos.

É assim a life.
Ao menos não sou negativamente surpreendido, como alguns...

Nunca concordei com estas invasões de fóruns e trocas excessivas de estandartes antes do jogo. Dá a impressão que alguns até ficaram um pouco tristes por termos espetado 3 aos nossos recentes friends, como um amigo meu que disse "Epá, gostava que o Benfica ganhasse mas 1-0 ou 2-1. Que fosse um resultado equilibrado fruto de um jogo equilibrado."
Só dá vontade de espetar selos.

Quero é que o BENFICA espete sempre 7, a quem for.
Depois sim vamos para os copos e às amizades com quem as quer fazer.

Eu pessoalmente nao penso assim, mas respeito a tua opiniao.

Tenho amigos geordies, alias o meu melhor amigo é de Newcastle, e nao pensa assim como esse gajo falou. Antes pelo contrario. Disse que tivemos um pouco de sorte nas bolas ao poste [nao é mentira] mas que fomos de longe a melhor equipa e até podiamos ter marcado mais.

No entanto mesmo tendo amigos geordies... amigos amigos negocios á parte.
Quero lhes dar uma goleada em pleno St.Jame's Park.

Mas uma coisa é certa, muitos dos ingleses adeptos de futebol [no geral] sao um pouco arrogantes [mais os das equipas do top], tambem derivado ao que a PL se tornou no ultimos anos. Muitos pensam assim porque tem a melhor liga do mundo pensam que ganham a tudo e todos.... mas depois na Europa fod*m-se more often then not.

Eu pessoalmente adoro que eles pensem assim quando jogam connosco. É caminho andado para serem eliminados.


quando fui para o estadio (no Metro)esles todos estavam a cantar (não eram Poucos e são muito barulhentos, somado a estarmos numa carruagem do Metro)... SPORTING LISBON... and Fuck Benfica...

por isso... bem estimo que eles todos vão apanhar de onde sai o COCO... todos sem excepção...


Cosmic

Gosto de ver a festa que eles fazem antes do jogo começar, porque depois metem sempre a viola no saco.

Entrámos a dormir, mas demos bem a volta. Lima  :smitten:

Adrian

Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2013, 12:54

Gosto de ver a festa que eles fazem antes do jogo começar, porque depois metem sempre a viola no saco.

Entrámos a dormir, mas demos bem a volta. Lima  :smitten:
[/quote]

é caso para dizer demos a volta por Lima

iSLBenfica

Agora é ir lá e fazer a mesma merda.

Go Sunderland, f*ck Newcastle.

JackWhite

Citação de: iKatz em 05 de Abril de 2013, 12:37
Mas o que é o newcastle? Um clube de merda..

Um clube com 120 anos, e um dos mais populares de Inglaterra, talvez o mais popular dos que não lutam sequer por títulos.
No Mundo não existem só os colossos e os 'clubes de merda'.

Pedro84

Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.
Ele estava a ser irónico
A "ironia" dele transcende-me.
Ele até escreveu "senhores policias."

Eu chamei-os de santos. Não consigo se mais irónico que isto...
Nem eu nem ninguém  ;D

Cosmic

Citação de: Adrian em 05 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: Cosmic em 05 de Abril de 2013, 12:54

Gosto de ver a festa que eles fazem antes do jogo começar, porque depois metem sempre a viola no saco.

Entrámos a dormir, mas demos bem a volta. Lima  :smitten:

é caso para dizer demos a volta por Lima
[/quote]

Gosto  :clap1:

Adrian

Estive a ver agora mesmo a classificação da PL

estes gajos estão em 15 Lugar??? mas falam do que? levam cada cabazada na PL.. que até vao de mota

41 Golos Marcados...

56 Golos Sofridos...

não lhes auguro nada de bom na segunda mão!!!


JackWhite

Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 12:57
Agora é ir lá e fazer a mesma merda.

Go Sunderland, f*ck Newcastle.

lol estás por dentro dessa rivalidade?
A globalização do futebol tem destas coisas :estrelas:

Pedro84