LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

iSLBenfica

Marcar um golo que dá os 3 pontos aos 93' é a estrelinha a brilhar.

Rei

A estrelinha conquista-se com trabalho e sem corruptos a arbitrar os jogos. Se fosse o desdentado tinhamos perdido 2 pontos nesse jogo.

Strata

Não é sorte nem estrelinha. São os nossos camaradas que estão no 4º anel a dizerem "presente". Ontem ao início da 2ª parte, vi a mão do Rambo a empurrar aquela bola para ir ao poste e não entrar. Obrigado!

:metal:

van33

nem é sorte nem é estrelinha, É SABER.

isto foi retirado do forum do 8º classificado...

Eu, Sportinguista e Geordie, naquele estádio invadido por adeptos do meu clube, senti-me tal e qual como num jogo em que o adversário do Benfica é o Sporting - uma réstia de alegria rapidamente destruída pela caga do Benfica. É do caraças. Pena o mau tempo que fodeu um bocado o convívio que a malta queria efectuar por Lisboa - publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica". O Newcastle fez, de certa forma, o melhor que podia fazer - as limitações são de considerável importância. O Benfica é, especialmente em casa, uma equipa que absorve para si a posse de bola, algo que o Newcastle poderia ter contrariado, um bocado, se um jogador com a dureza e entrega do Tioté tivesse jogado. Para piorar a vida ao adversário, o Benfica sabe, melhor do que qualquer outra equipa ainda na Liga Europa, o que fazer com ela (visto no estádio, é impressionante reparar em como os jogadores do Benfica têm as dinâmicas ofensivas todas decoradas). O Newcastle apostou no contra-ataque e, na primeira oportunidade que teve, marcou um golo. Assim que falhámos duas oportunidades evidentes de golo, tendo o poste sido o nosso principal adversário (eu fiz minha obrigação avisar os meus amigos da sorte do Benfica), o Benfica soube aproveitar as oportunidades que criou.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

iSLBenfica

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2013, 13:17
A estrelinha conquista-se com trabalho e sem corruptos a arbitrar os jogos. Se fosse o desdentado tinhamos perdido 2 pontos nesse jogo.

Claro, mas se aquela bola não tivesse ido ao poste queria ver o trabalho com 0-2 ou 1-2.
Tivemos muita sorte, por um pintelho aquelas duas bolas não entraram.

Sorte essa, que por exemplo o ano passado não tivemos frente ao Chelsea. O ano passado foi o Chelsea que teve a estrelinha desde o jogo da 1ª mão na Luz a passar pelos jogos com o Barcelona e depois na final com o Bayern.

Person14slb

Jogamos bem? Não pude ver o jogo.

André Gomes, como teve?

Edit: Pelos resumos, o Krul fez o jogo da vida dele.
Este fim-de-semana já volta ao seu normal e mama um frango...

Dalmeida20

Devia ser esse palhaço que aparece com o cachecol do Sporting nas fotos.


46Rossi

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2013, 13:21
Não é sorte nem estrelinha. São os nossos camaradas que estão no 4º anel a dizerem "presente". Ontem ao início da 2ª parte, vi a mão do Rambo a empurrar aquela bola para ir ao poste e não entrar. Obrigado!

:metal:

:) :) :)

4ever Red Devil

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 13:21

Eu, Sportinguista (...) publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica".

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

;D

Andris

Já agora, o que se passou, acho que foi na 2ª parte, quando os comentadores referiram que o corpo de intervenção estava-se a aproximar dos adeptos do Benfica? :confused:


magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 13:21

Eu, Sportinguista (...) publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica".

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

;D

Cum carai, até onde vai a doença!!!!!!!!!!!! :estrelas: :D

sergio19azb

Artur - 8
André Almdeida - 7
Luisão - 7
Garay - 7,5
Melgarejo - 6
Matic - 8
André Gomes - 7
Ola John - 6,5
Gaitan - 8
Rodrigo - 8
Cardozo - 7,5
Lima - 8
Enzo Perez - 8
Maxi Pereira - 7

Mestre30

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 13:21

Eu, Sportinguista (...) publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica".

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

;D

Cum carai, até onde vai a doença!!!!!!!!!!!! :estrelas: :D
Eu tb evito ao máximo beber Super Bock!  ^-^

MaiorQuePortugal

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 13:21

Eu, Sportinguista (...) publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica".

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

;D

Tambem me escangalhei todo nessa parte.  ;D