LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

GS_

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 21:46
Ah so only 5,000 travelled from Portugal.

The first truth about Benfica: Benfica is not just a club of Lisbon, nor just of Portugal, it is a club of the World. It only happens to be based on Lisbon, where it was born O0

Acerca do jogo, vai ser um jogo difícil, mas espero uma vitória. Acho que vai ser um jogo bem jogado e agradável de ver. É importante não sofrer golos, temos que ser consistentes defensivamente.

Diablo

Citação de: Sparrow em 31 de Março de 2013, 21:50
Vão para o fórum deles escrever em português vão ver se alguém vos responde.
Se quer comentar aqui que o faça em português...que use o Google tradutor.

http://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

GTtdi_SLB

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 21:46
Ah so only 5,000 travelled from Portugal.

'just'
'only'

there you go, again underestimating us. it's settled then. good luck Benfica.

Nick Valensi

Não discutam com gajos do Newcastle, não vale a pena.

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

No fundo, como um tio meu me disse, eles são o sporting em Inglaterra.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

Red.Fever

Citação de: Sparrow em 31 de Março de 2013, 21:50
Vão para o fórum deles escrever em português vão ver se alguém vos responde.
Se quer comentar aqui que o faça em português...que use o Google tradutor.


mais complicado perceber um portugês vindo do google translator do que inglês  :-X

e eles quando se registraram até perguntaram se preferiam que postassem em inglês ou com google translator, e maioria disse para postar em inglês.

GS_

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 21:53
Não discutam com gajos do Newcastle, não vale a pena.

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

No fundo, como um tio meu me disse, eles são o sporting em Inglaterra.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

Também não é preciso chamares-lhes nomes.

Diablo

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 21:52
But I do have a very large penis.

Para aparvalhares, mais vale ires para o fórum do sporting falar no tópico do Bruno de Carvalho, o melhor ser humano a nascer depois de jesus cristo.

Nick Valensi

Fala-se em inglês de um lado e outro porque o inglês é uma língua muito mais básica, mais adequada para discussões entre burros ;D

Por exemplo, em português uma cadeira é uma fêmea... Em inglês não tem sexo ;D

Shearer 9

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 21:53
Não discutam com gajos do Newcastle, não vale a pena.

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

No fundo, como um tio meu me disse, eles são o sporting em Inglaterra.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

We are note deluded, we know we don't have the best team. But we are the best supporters in England, by far.

Ettelbreck


força Benfica


space_17

Shearer 9

Beira Mar 0-1 Benfica
Portuguese league -J21 (03/03/2013)
Stadium Municipal de Aveiro (capacity: 30000)



Sorry mate only Benfica!! :smokin:

Nick Valensi

Citação de: Shearer 9 em 31 de Março de 2013, 21:56
Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 21:53
Não discutam com gajos do Newcastle, não vale a pena.

Tenho família em Inglaterra (em Birmingham e Southampton... e um primo em Liverpool) e eles dizem-me que os adeptos do Newcastle são os mais iludidos em Inglaterra. Acham-se os maiores, que têm os melhores jogadores, que vão limpar tudo... No final acabam sempre a chuchar no dedo.

No fundo, como um tio meu me disse, eles são o sporting em Inglaterra.

Não percam o vosso tempo em comparações porque nem vale a pena... Eles são uns iludidos.

We are note deluded, we know we don't have the best team. But we are the best supporters in England, by far.

every supporter of every club says that.... bulshit.

Sparrow

Citação de: Red.Fever em 31 de Março de 2013, 21:54
Citação de: Sparrow em 31 de Março de 2013, 21:50
Vão para o fórum deles escrever em português vão ver se alguém vos responde.
Se quer comentar aqui que o faça em português...que use o Google tradutor.


mais complicado perceber um portugês vindo do google translator do que inglês  :-X

e eles quando se registraram até perguntaram se preferiam que postassem em inglês ou com google translator, e maioria disse para postar em inglês.
E depois...ele é que tem de se esforçar para conseguir escrever em português e ser entendido...
Nós temos de perceber todas as línguas e mais alguma...já os outros perceberam português está de noite...

Mas façam o que bem entendam...
E estão a dar treta a um infiltrado, mas com estilo...british...

Shearer 9

Citação de: space_17 em 31 de Março de 2013, 21:56
Shearer 9

Beira Mar 0-1 Benfica
Portuguese league -J21 (03/03/2013)
Stadium Municipal de Aveiro (capacity: 30000)



Sorry mate only Benfica!! :smokin:
This is not allowed in England, mixed fans or it would be  :boxing: