LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Frank James

O pessoal é mesmo limitado, e aproveita qualquer coisinha para cair logo em cima. Quando disse aquilo, referia-me à irregularidade da equipa do Newcastle e não à incerteza inerente a qualquer jogo de futebol.


Fiquem bem O0

Red.Fever

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:14
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:05
Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 16:55
Independentemente dessas comparações, o Newcastle pode provocar dissabores ao Benfica... Têm uma boa equipa e jogam futebol... Só quem não vê os jogos deles é que pode dizer que o Newcastle é um clube mediano/fraco.

Pois eu vejo a Premier League, e o Newcastle é equipa para levar uma boa cabazada do Benfica.

Depois do jogo logo falamos.

Viste só o jogo deste fim de semana só pode...

O Newcastle não é equipa para levar cabazada nenhuma... nem pouco nem mais ou menos... Estão em queda, concordo, mas estes jogos são diferentes. Motivação extra.

Só o jogo deste fim-de-semana?

Tu ao falares até parece que o Newcastle nem está em 15º classificado nem nada.

Está am 15º e creio que não seja só por causa do jogo contra o Manchester City...

olha, ganharam 3-2 ao Chelsea este ano por exemplo, e ontem andavas a dizer que eles aqui nem passavam do 10º lugar.
achas mesmo que temos equipas em Portugal com excepção de Benfica ou porco que conseguem espetar 3 ao Chelsky??  ::)

Ai podes crer que sim.

E sim, segundo o que tu dizes o Newcastle joga que se farta.

Até vão em 15º...

lol ok.
e onde é que me viste dizer que jogam que se farta??? simplesmente  têm equipa que merece respeito, e a qualidade das equipas no nosso campeonato fica muito aquem, não há muitas equipas com capacidade de espetar 3 a um Chelsea, muito menos os que andam no fundo da tabela como tu dizes. trololol

James Price

Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 17:16
Se tiveres razão eu dou-ta... Não tenho problemas em admitir quando falho... ;)
Mas acho que não vais ter razão...

E respondendo ao teu post anterior, sabes que em Inglaterra uma equipa que suba pode ficar acima dos 10 primeiros e um equipa como o QPR, com uma boa equipa está em último.

Vais ver que eu não falho.

E estar em 15º é miserável.

van33

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: van33 em 01 de Abril de 2013, 17:12
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: Frank James em 01 de Abril de 2013, 17:05
Tanto podemos dar 4 como ganhar à margem ou mesmo empatar.

Já agora falta o podemos perder, pqp, o teu totobola deve ficar mais que dispendioso !!! :confused:
ja nao se fazem gajos como este :smokin:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52207.1350

Van33, diz-me aí o teu prognóstico para este jogo para ficar mais descansado !!!  ^-^
ja disse, 5-0 :metal:

SLB Stars

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:14
Já todos sabemos da velha conversa de que os jogadores se transcendem, blá blá blá....mas não nos podemos desviar da realidade, até os comentadores porkos já falam no hipotético adversário das meias-finais !!! Se estes só querem ver o Benfica perder e já dão a passagem como adquirida, porque estar a dar algum 50/50 de favoritismo  ?!!!

os porcos querem é que passemos pra ter mais jogos nas pernas. Não tem nada a ver com reconhecerem mérito

abre a pestana

Da forma como foi afirmado não estava isso em questão, falo mais concretamente do Guedes( que nome mailindo) !!! :D

Skjaer

Quero mesmo muito vencer a Liga Europa.

Temos boas condições para o conseguir, espero que não abdiquemos dela em função de poupanças. Acredito que poderemos terminar o ano sem sacrificar nenhuma competição.

Blitzer

Citação de: Frank James em 01 de Abril de 2013, 17:17
O pessoal é mesmo limitado, e aproveita qualquer coisinha para cair logo em cima. Quando disse aquilo, referia-me à irregularidade da equipa do Newcastle e não à incerteza inerente a qualquer jogo de futebol.


Fiquem bem O0

Somos uns brincalhões Frank !  O0

SLB Stars

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: van33 em 01 de Abril de 2013, 17:12
Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: Frank James em 01 de Abril de 2013, 17:05
Tanto podemos dar 4 como ganhar à margem ou mesmo empatar.

Já agora falta o podemos perder, pqp, o teu totobola deve ficar mais que dispendioso !!! :confused:
ja nao se fazem gajos como este :smokin:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52207.1350

Van33, diz-me aí o teu prognóstico para este jogo para ficar mais descansado !!!  ^-^
ja disse, 5-0 :metal:

oyeahhhh !!! five nil, vou a caminho da garrafeira  :metal: :slb2:

James Price

Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:18
lol ok.
e onde é que me viste dizer que jogam que se farta??? simplesmente  têm equipa que merece respeito, e a qualidade das equipas no nosso campeonato fica muito aquem, não muitas equipas com capacidade de espetar 3 a um Chelsea, muito menos os que andam no fundo da tabela como tu dizes. trololol

Conversa para encher chouriços.

Faz-me lembrar daquele ano em que diziam o mesmo de várias equipas inglesas e que essas mesmas só levavam goleadas e tareias do Braga nas competições europeias.

:rir:

mjohnson

Alguém está a conseguir comprar bilhete pela net? Esta linha Benfica... grrrrrrrrrrrrrrrrr

SLB Stars

Citação de: Frank James em 01 de Abril de 2013, 17:17
O pessoal é mesmo limitado, e aproveita qualquer coisinha para cair logo em cima. Quando disse aquilo, referia-me à irregularidade da equipa do Newcastle e não à incerteza inerente a qualquer jogo de futebol.


Fiquem bem O0

Meu irmão, não ligues a esses gajos !!! :angel: :tonge:

adryy

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 17:16
Se tiveres razão eu dou-ta... Não tenho problemas em admitir quando falho... ;)
Mas acho que não vais ter razão...

E respondendo ao teu post anterior, sabes que em Inglaterra uma equipa que suba pode ficar acima dos 10 primeiros e um equipa como o QPR, com uma boa equipa está em último.

Vais ver que eu não falho.

E estar em 15º é miserável.

Eu dei-te o exemplo do QPR...

O Southampton anda em 12.º e este fim de semana ganhou ao Chelsea...

Eu, sinceramente, respeito equipas Inglesas, alemâs e italianas...

James Price

Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:18
Citação de: adryy em 01 de Abril de 2013, 17:16
Se tiveres razão eu dou-ta... Não tenho problemas em admitir quando falho... ;)
Mas acho que não vais ter razão...

E respondendo ao teu post anterior, sabes que em Inglaterra uma equipa que suba pode ficar acima dos 10 primeiros e um equipa como o QPR, com uma boa equipa está em último.

Vais ver que eu não falho.

E estar em 15º é miserável.

Eu dei-te o exemplo do QPR...

O Southampton anda em 12.º e este fim de semana ganhou ao Chelsea...

Eu, sinceramente, respeito equipas Inglesas, alemâs e italianas...

O QPR é uma miséria...

Red.Fever

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 17:18
lol ok.
e onde é que me viste dizer que jogam que se farta??? simplesmente  têm equipa que merece respeito, e a qualidade das equipas no nosso campeonato fica muito aquem, não muitas equipas com capacidade de espetar 3 a um Chelsea, muito menos os que andam no fundo da tabela como tu dizes. trololol

Conversa para encher chouriços.

Faz-me lembrar daquele ano em que diziam o mesmo de várias equipas inglesas e que essas mesmas só levavam goleadas e tareias do Braga nas competições europeias.

:rir:

sim, porque dizer que uma equipa com Ben Arfa, Sissoko, Cabaye, entre outros, nem em 10º fica em Portugal é que faz muito sentido.  ::)

costapequeno