LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

abraham

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:16
Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 13:15
pois, parece q defendem muito bem e ainda mais jogando fora acho q é provável q adoptem uma postura muito defensiva. mas penso q também têm alguns titulares da defesa indisponíveis, ou estou a fazer confusão?

n n estás  O0
O0
vai depender muito do onze q apresentarmos, acredito q a nossa equipa titular consegue ganhar o jogo com algum conforto, mas ao mesmo tempo acho q não vai ser a equipa na máxima força.
nesse aspecto, e mesmo considerando o campeonato como a maior prioridade, penso q o JJ podia ter gerido o jogo com o Rio Ave de maneira um pouco diferente. o Jardel podia mto bem ter jogado na vez do Garay, o Melga já andava rebentado na 1ª parte, o Enzo não precisava de ter feito os 90 minutos.

PAslb

Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 13:21
"A visita do Newcastle à Luz, para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, pode traduzir-se numa missão quase impossível para a equipa orientada pelo técnico Alan Pardew. Tudo porque, esta época, os magpies apenas conseguiram vencer duas partidas fora de portas – uma para a Liga inglesa e outra para a Liga Europa –, num total de 24 já disputadas."

Não me fodas Benfica.
Muita cautela porque isso não quer dizer nada.

Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador.

32 Benfica 32

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 13:21
"A visita do Newcastle à Luz, para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, pode traduzir-se numa missão quase impossível para a equipa orientada pelo técnico Alan Pardew. Tudo porque, esta época, os magpies apenas conseguiram vencer duas partidas fora de portas – uma para a Liga inglesa e outra para a Liga Europa –, num total de 24 já disputadas."

Não me fodas Benfica.
Muita cautela porque isso não quer dizer nada.

Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador.

É isto que eu também penso.

Xinas

Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:16
Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 13:15
pois, parece q defendem muito bem e ainda mais jogando fora acho q é provável q adoptem uma postura muito defensiva. mas penso q também têm alguns titulares da defesa indisponíveis, ou estou a fazer confusão?

n n estás  O0
O0
vai depender muito do onze q apresentarmos, acredito q a nossa equipa titular consegue ganhar o jogo com algum conforto, mas ao mesmo tempo acho q não vai ser a equipa na máxima força.
nesse aspecto, e mesmo considerando o campeonato como a maior prioridade, penso q o JJ podia ter gerido o jogo com o Rio Ave de maneira um pouco diferente. o Jardel podia mto bem ter jogado na vez do Garay, o Melga já andava rebentado na 1ª parte, o Enzo não precisava de ter feito os 90 minutos.

o enzo é como os hondas nunca partem  :2funny:

é uma maquina o homem  :D


Benfiquismo

Com todo o respeito pelo adversário e sabendo que não há jogos ganhos antes de entrar em campo, mas estando o Benfica a jogar o que nos tem mostrado nos últimos jogos, temos tudo para marcar 2 ou 3 golos sem resposta.

32 Benfica 32

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.

Xinas

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.

é confiança e realismo amigo....temos que ganhar,temos obrigaçao de ganhar e vai ser por mais de 2  :)

é claro que as vezes azares acontecem, mas 5 feira n sera um desses dias  :dance:

o unico dia de azar que tivemos este ano foi em braga para a taça da liga...n vamos perder mais nenhum jogo  O0

Andris

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Eu tenho o feeling que vamos ganhar 2-1, mas se ficar 2-0 melhor, pois é sinal que não sofremos golos.

P∑T∑7

Por acaso acho que vai ser um jogo durinho, apertado, competitivo. Temos de ter concentração máxima para ganhar o jogo.

Era óptimo ganhar por 2-0 ou até mesmo por 3-1. Mas vai ser muito complicado!


abraham

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
é mais a ansiedade de ver o MAIOR jogar  :D

já estou naquela fase da época em q queria q os jogos fossem todos de seguida e ganhar o campeonato em 2 semanas, em vez de andar nesta angústia  ;D
imagino como deve ser o ambiente naquele balneário  :slb2:

Roenin

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: Roenin em 02 de Abril de 2013, 13:21
"A visita do Newcastle à Luz, para a 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, pode traduzir-se numa missão quase impossível para a equipa orientada pelo técnico Alan Pardew. Tudo porque, esta época, os magpies apenas conseguiram vencer duas partidas fora de portas – uma para a Liga inglesa e outra para a Liga Europa –, num total de 24 já disputadas."

Não me fodas Benfica.
Muita cautela porque isso não quer dizer nada.

Os jogadores têm que pensar que vai ser um jogo complicado, para que se vença pelo menos, por 3-0, para irmos a Inglaterra poupar um ou outro jogador.

O ideal era resolver a eliminatória sim. Agora, não vencer uma equipa que fora de casa só ganhou 2/24 era péssimo...

Nandes20

JJ vai colocar 1 ou 2 ponta de lança?

Artur; Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Gomes, Gaitan; Urreta/Rodrigo, Cardozo e Ola John.

PAslb

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Abril de 2013, 13:30
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:28
Tanta confiança... :-X Calma.
Estou mesmo muito confiante, tudo o que disse é verdade, agora tudo vai depender do onze que apresentarmos.
Mas se for preciso os que agora andam aqui a dizer que vai ser uma eliminatória muito difícil vem para aqui criticar se ganharmos só por 1-0, o habitual.
Exatamente, contra o Bordéus aconteceu isso, mentalizaram-se que era fácil e vencemos por 1-0 em casa e o resultado foi mais do que justo (é verdade que os jogadores do Benfica também não carregaram muito!).

Roenin

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Abril de 2013, 13:32
Por acaso acho que vai ser um jogo durinho, apertado, competitivo. Temos de ter concentração máxima para ganhar o jogo.

Era óptimo ganhar por 2-0 ou até mesmo por 3-1. Mas vai ser muito complicado!

Ou até por 3-1? Esse resultado é pior!