LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Shearer 9

Newcastle fans everywhere you turn in Faro!!

Howay UNITED!

There's only one UNITED and play in black and white.

Zlatan_Messi


Johnny|SLB

Acredito nos 45 mil, sem dúvida. Eu vou com mais 4 do Porto :P

Sharapova


Andris

Pergunto o mesmo que o kneissl, não percebi quem é esse Jshearer... :huh:

kneissl

Eu pensei que fosse o Alan, mas depois li melhor e parece que não é.

PAslb

Citação de: Andris em 03 de Abril de 2013, 10:21
Pergunto o mesmo que o kneissl, não percebi quem é esse Jshearer... :huh:
É um adepto do Newcastel que se inscreveu no forum.

Andris

Ah, não sabia. É que quem vejo mais por aí é esse Shearer 9. Mas oh FreddyAdu, conta aí isso melhor.

Songoku

É melhor o Salvio e o Matic ficarem de fora. Qualquer coisa, temos a 2ª mão para ir lá limpar o sebo aos bifes.


Diogo20

Olhem que o Shearer diz sobre a última vez que jogou em Portugal pelo Newcastle.
Nem quer que o recordem do tal jogo com o Sporting, que perdeu por 4-1 e foi nessa UEFA em 2004/05 que os lagartinhos perderam na final, certo?

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=105455

Ru10


tripiatrik

O Matic não é um dos jogadores que está em risco se levar amarelo? Sinceramente não sei se não era melhor limpar já do que, em caso de passarmos, arriscar ficar sem ele num dos jogos da meia final...

MachoMen_SLB

Amanhã vou pela primeira vez à LUZ este ano.... Sou do Gerês e não é nada fácil ir a Lisboa. Estou a pensar comprar os bilhetes pela net e gostava de pedir a vossa opinião acerca da bancada a escolher.  Entre coca-cola ou sagres qual acham melhor? Em principio vou escolher piso 3 inferior...

Agradeço desde já a ajuda.

Serdeira23

É a mesma coisa, apesar de eu preferir a Sagres pelo ambiente (ficas por cima dos NN).