LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

pimp

o Pardew tinha de picar o Jesus...

Não lhe vai correr muito bem a coisa.

Rubinho_Benfica

Depois daquilo que ouvi hoje por parte dos treinadores tenho a certeza que vamos fazer um grande jogo e ganhar 2x0 1 do cardozo e um do gaitan.

P.S:tonyapl só por curiosidade quem é essa gaja??

pica_foices

o pardew deu ao jesus a gasolina que ele precisava para incendiar o balneario.. :)


Toronto_SLB

Temos de ter muito cuidado nas bolas paradas.  Evitar ao maximo cantos e livres perto da grande area.  E' o ponto forte deles.  Podem fazer um jogo reles mas so' precisam de um canto mal defendido para marcarem o precioso golo fora.

tonyapl

Citação de: Rubinho_Benfica em 03 de Abril de 2013, 23:57
Depois daquilo que ouvi hoje por parte dos treinadores tenho a certeza que vamos fazer um grande jogo e ganhar 2x0 1 do cardozo e um do gaitan.

P.S:tonyapl só por curiosidade quem é essa gaja??
é a sarita como eu a trato lol
Para desconhecidos Sara Varone

PAslb


tonyapl

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2013, 23:58
o pardew deu ao jesus a gasolina que ele precisava para incendiar o balneario.. :)
So por causa disso devia enfardar 3 e o cajuda por ser logo a seguir e o jj ainda enervado dar mais 3
Pumba memo nas naudegas

Lima #11


Van Hooijdonk

Esse Pardew não vale um crl e tem contrato até 2020...

Bela indemnização vai receber daqui a uns meses.



ELITE


CPA

A atentar nos lugares disponíveis na bilheteira online, vamos ter pouco mais de meia casa. O que é uma pena, é um jogo que merecia mais.

SLB1986

Vamos meu Benfica, a hora está a chegar... :dance:
2-0 no mínimo. :metal:

| João |

Citação de: Van Hooijdonk em 04 de Abril de 2013, 00:02
Esse Pardew não vale um crl e tem contrato até 2020...

Bela indemnização vai receber daqui a uns meses.



2020???

Benfiquismo