LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Devil1


nightcrowler

fundamental hoje: não haver lesionados. gerir bem Matic e Gaitan, especialmente, porque parecem-me fisicamente os que inspiram maiores cuidados.

depois, ganhar hoje. se for possível sem sofrer golos (o que não me parece nada demais), tanto melhor

em relação ao plantel deles, é bom, é caro, mas não me intimida minimamente. acho que se eles jogassem com o Leverkusen seriam eliminados. quanto mais ir lá jogar com 4 ou 5 habituais suplentes


The Eagle 10

                                                         Artur
                                         Luisão                    Garay
               
                    A.Almeida                                                    Melgarejo

                                                             
                                                         A.Gomes

                                             Enzo
                           
                                     
                          Urreta                                                Ola John
                             
                                             Rodrigo
                                                                  Cardozo

Di_Maria


Red.Fever

agora até lá o nosso pessoal tem menosprezado o Newcastle e têm se andado a meter em bicos dos pés, do que estavam à espera???

a grande maioria deles tem respeitado bastante o Benfica, mas agora com estas cenas mandam umas bocas também. e até já dizem que os adeptos do Liverpool parecem humildes em comparação connosco.

esmiga

em casa tem de ser dois pontas:

                                                  ARTUR

ALMEIDA                    LUISAO                     GARAY                  MELGAREJO




GAITAN                         MATIC              ANDRE GOMES                    JOHN



                                       LIMA
                                                          CARDOZO

BANCO:
PAULO LOPES
RODERICK
MAXI
ENZO
URRETA
AIMAR
RODRIGO

nightcrowler

não concordo muito com colocar o Gaitan ao lado do Cardozo.

os ingleses defendem muito atrás. acho que hoje é o jogo ideal para termos 2 avançados na frente.

por mim, Cardozo - Rodrigo, com Ola John e Urreta nas laterais.

                       Artur
AAlmeida     Luisao  Garay    Melgarejo

                 Roderick
                               Enzo
Ola John                              Urreta
              Rodrigo Cardozo

sem medo.
poupar Matic, Gaitan e Lima para Olhão

nightcrowler

Citação de: Red.Fever em 04 de Abril de 2013, 09:39
agora até lá o nosso pessoal tem menosprezado o Newcastle e têm se andado a meter em bicos dos pés, do que estavam à espera???

a grande maioria deles tem respeitado bastante o Benfica, mas agora com estas cenas mandam umas bocas também. e até já dizem que os adeptos do Liverpool parecem humildes em comparação connosco.

verdade seja dita, acho que quem incendiou isto foi mesmo o treinador deles...

JoséTorres

Acho que o 11 vai ser este:

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Ola John, Rodrigo e Cardozo.

Red.Fever

Citação de: nightcrowler em 04 de Abril de 2013, 09:46
Citação de: Red.Fever em 04 de Abril de 2013, 09:39
agora até lá o nosso pessoal tem menosprezado o Newcastle e têm se andado a meter em bicos dos pés, do que estavam à espera???

a grande maioria deles tem respeitado bastante o Benfica, mas agora com estas cenas mandam umas bocas também. e até já dizem que os adeptos do Liverpool parecem humildes em comparação connosco.

verdade seja dita, acho que quem incendiou isto foi mesmo o treinador deles...

sim, mas não havia necessidade de ir para lá com choradinho por causa disso.
às vezes o que os treinadores dizem não refecte o que o adeptos pensam. e eles nem gostam dele, acham que é fraco.
também por vezes o JJ diz muita coisa que por aqui não não se concorda.

mas não estou a propriamente a criticar o que os nossos dizem lá. cada um faz como quer, só não se queixem de levar com bocas depois de os andar a picar  ;D

Tiago_I_

Carne toda no assador e resolver esta merda já.

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitan, Ola, Lima e Cardozo.

Quero pelo menos 2-0 para irmos a Inglaterra descansados.

JoséTorres

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Abril de 2013, 09:53
Carne toda no assador e resolver esta merda já.

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitan, Ola, Lima e Cardozo.

Quero pelo menos 2-0 para irmos a Inglaterra descansados.

Duvido muito. Mesmo rodando 2 ou 3 jogadores temos mais que qualidade para resolver isto cá.

_adviser_

Sinceramente, eu tou-me a cagar para o que os adeptos do Newcastle pensam ou não de nós.
Logo é simples ganhar. Quantos mais melhor!

Benfiquismo

O treinador deles mandou-nos isto


logo respondemos com isto