LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

iloy



Lima #11

Citação de: nightcrowler em 04 de Abril de 2013, 09:46
não concordo muito com colocar o Gaitan ao lado do Cardozo.

os ingleses defendem muito atrás. acho que hoje é o jogo ideal para termos 2 avançados na frente.

por mim, Cardozo - Rodrigo, com Ola John e Urreta nas laterais.

                       Artur
AAlmeida     Luisao  Garay    Melgarejo

                 Roderick
                               Enzo
Ola John                              Urreta
              Rodrigo Cardozo

sem medo.
poupar Matic, Gaitan e Lima para Olhão

Vais jogar com uma equipa recheada de internacionais franceses no meio-campo. Não acho boa ideia meter o Roderick a titular.

Blitz

Eles não têm a mínima noção da realidade.
É por isso que, logo à noite, quero que saiam da Luz de cú cheio.

FORÇA BENFICA!

k1n0

O Newcastle não é assim tão fraco. Temos de ter muito cuidado. O meio campo e as saídas para contra ataque são fortíssimas. Não vamos jogar contra uma equipa típica Inglesa. Será uma equipa de contenção que procurará a espaços as arrancadas do Sissoko e do Cissé... Vão tentar fazer o que o Chelsea fez o ano passado. Muito cuidado...humildade...raça e muita vontade!

E PLURIBUS UNUM!

TioPatinhas

Como é que uma equipa com Cabaye, Tioté, Sissoko, Cissé, Coloccini, Ben Arfa e outros bons jogadores consegue estar a lutar para não descer? Esta equipa claramente tem sumo para andar a lutar pela Europa, aliás, por isso vamos jogar com eles, o ano passado estavam bem lá mais acima.

Cuidado.

ana_lopes2009



Andris


Songoku

Se o Benfica souber gerir o plantel na LE, quando tivermos a ganhar 3-0 ou mais, é fazer o André, Melgarejo e o Ola John levarem amarelo. Ficam limpos para as meias.

ana_lopes2009


Red Eyes


sardao

Citação de: Songoku em 04 de Abril de 2013, 10:57
Se o Benfica souber gerir o plantel na LE, quando tivermos a ganhar 3-0 ou mais, é fazer o André, Melgarejo e o Ola John levarem amarelo. Ficam limpos para as meias.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


Ru10

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Urreta
André Gomes
Matic
Ola John

Gáitan
Cardozo