LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

San Lucas

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2013, 11:43
Mais logo vai haver goleada. Tenho esse feeling. Nunca fui apologista de dizer estas coisas antes dos jogos, parece que estou a ser arrogante, mas tenho esse feeling.

Já somos 2.
Estou confiante que resolvemos hoje a eliminatória!
:slb2:

orlando77

Bem... está na hora..., lá vou eu rumo à casa mãe...  :smitten:
Independentemente do resultado, sei que hoje vou passar grandes momentos de felicidade! :slb2:
Espero que seja possível estar uma casa semelhante à de sábado... penso que já era muito bom...

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Zak

O Newcastle só em janeiro é que reforcou bem a equipa.  E melhoraram.
Antes disso, tinham uma equipa boa mas muito desnivalada.

Depois nao sei o que se passa com os ares do northeast, mas sempre foram um clube que sofreram bastante com lesoes ao longo dos anos.
O Ben Arfa que foi instrumental na epoca passada, esta epoca tem tado sempre lesionado. O Cabaye tambem teve lesionado um tempo. Sao logo 2 dos mais importantes do plantel.
O Taylor tambem teve lesionado um tempo.

Nao esquecer que esta equipa [a de antes de janeiro] andou sempre pelos lugares cimeiros da PL na epoca passada. Mas esta epoca, com Europa, etc, a forma deles baixou... embora como disse acima, melhoraram depois das signings de janeiro. O Sissoko entao tem sido um grande jogadore para eles.

Nao vai ser facil certamente, mas temos equipa e futebol para lhes ganhar [com maior ou menor dificuldade].

LECN


Fidags

Faz anos que o meu pai faleceu, ele que me tornou Benfiquista mas que só teve 5 anos para me passar esses valores. Hoje peço uma vitória sff..

Woody


Mestre30

Citação de: Fidags em 04 de Abril de 2013, 12:13
Faz anos que o meu pai faleceu, ele que me tornou Benfiquista mas que só teve 5 anos para me passar esses valores. Hoje peço uma vitória sff..
:amigo:

Zak

Citação de: Fidags em 04 de Abril de 2013, 12:13
Faz anos que o meu pai faleceu, ele que me tornou Benfiquista mas que só teve 5 anos para me passar esses valores. Hoje peço uma vitória sff..

Que hoje seja uma vitoria dedicada ao teu paí.
:amigo:  :slb2:

Strata

Se chover o dia todo é que é pior. Oxalá isto acalme ou que pelo menos dê para jogar com a bola na relva como deve ser. Contra o Bayer também choveu bem durante o dia e não estava mau o relvado. Vamos ver. Convinha ganhar e por uma boa margem.

Redady

Citação de: Woody em 04 de Abril de 2013, 12:13
já chove outra vez em Lisboa :(
Até granizo caiu...  :o ... e estava uma manhã tão porreirinha de sol.

melo7

Perto do Estádio caiu um diluvio (ainda chove com menos intensidade) impressionante.
Vamos ver como está o relvado à hora do jogo..


Strata

Até trovoada e o crl...dass. É para estragar a festa dos ingleses no Rossio.

pica_foices

2 things for tonight cocky comments by Pardew, and a French referee to officiate NCFC with 30% of its players being French

https://twitter.com/TalkingToDaDoll/status/319771594484502528