LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Jotenko

Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

Mestre30


imperium

Ganhar é certo. O que não se sabe é se é por 3-0 ou 3-1.

Nunca tive tão confiante num resultado vitorioso como hoje. Sei que o Benfica vai ganhar. Mas sei mesmo.

Mestre30

Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 16:03
Ganhar é certo. O que não se sabe é se é por 3-0 ou 3-1.

Nunca tive tão confiante num resultado vitorioso como hoje. Sei que o Benfica vai ganhar. Mas sei mesmo.
Bruxo de Fafe?

Já agora: Vamos fazer a dobradinha?

| João |


sardao

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.
Jotenko, eu se fosse ao estádio fazia questão de ir ao topo Sul onde só vais estar tu para te dar um abraço

Mestre Da Táctica

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.



Secalhar ninguem disse nada, pq dos que estao aqui agora ninguem vai para lá...  O0

Nao fazia sentido os que nao vão, dizerem todos que " não".

Darkboy

Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 16:05
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.
Jotenko, eu se fosse ao estádio fazia questão de ir ao topo Sul onde só vais estar tu para te dar um abraço
;D

Songoku

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

Ohhhhhhhhhhhh sente-se abandonado o nosso Jotenko  :cry2:

Eu até te ia conhecer amigo!! Mas isto daqui aí são apenas 300km e 2h de distância :(

4ever Red Devil

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Abril de 2013, 15:43
Ela já esta cá em Lisboa!!! Estamos á beira de fazer historia! Este ano pode escrever um importante paragrafo na nossa historia! Já não me consigo conter!!!!




FICA FICA FICA!... a Taça.

Mestre Da Táctica

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Abril de 2013, 16:06
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Abril de 2013, 15:43
Ela já esta cá em Lisboa!!! Estamos á beira de fazer historia! Este ano pode escrever um importante paragrafo na nossa historia! Já não me consigo conter!!!!




FICA FICA FICA!... a Taça.

Tiraste aquela bela frase da citação...  >:(

tonyapl

Citação de: Songoku em 04 de Abril de 2013, 16:05
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

Ohhhhhhhhhhhh sente-se abandonado o nosso Jotenko  :cry2:

Eu até te ia conhecer amigo!! Mas isto daqui aí são apenas 300km e 2h de distância :(
e uma multa por excesso de velocidade

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Abril de 2013, 15:43
Ela já esta cá em Lisboa!!! Estamos á beira de fazer historia! Este ano pode escrever um importante paragrafo na nossa historia! Já não me consigo conter!!!!



Deixo-vos com esta frase...

"Não é a vontade de vencer que importa – todo o mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer."
Paul Bryant

E PLURIBUS UNUM  :slb2:
Mister mais uma vez relembro: O FUNDAMENTAL é o Campeonato!!  O0

luis.live

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

passa na roulotte que há lá muitos rabicholas.

AmorBenfiquista