LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

JMMC_NORTENHO


Darkboy

Citação de: King 7 em 04 de Abril de 2013, 17:26
Foda-se ridículo esta última telespectadora na BTV

"JJ está a transformar o Benfica numa equipa igual ao do Sporte."

DAFUQ!?
Sporting do BdC. Comparável apenas a R. Madrid, Barcelona e Ajax.

darkwolf

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: King 7 em 04 de Abril de 2013, 17:26
Foda-se ridículo esta última telespectadora na BTV

"JJ está a transformar o Benfica numa equipa igual ao do Sporte."

DAFUQ!?
Sporting do BdC. Comparável apenas a R. Madrid, Barcelona e Ajax.

só insultam o homem. o Contra-Informação versão Sic chama-o de analfabeto o tempo todo e agora isto.

SLB Stars

Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:23
Então mas ainda não ficou mais que provado que a gestão da equipa foi quase imaculada e os jogadores apresentam neste momento uma frescura física apreciável ?!!! Ou será que ando a ver mal ?!!!

nunca tiveste um feeling destes ?

Já, pelo menos na época transata no último terço do campeonato, neste momento isso nem me passa sequer pela cabeça, quanto muito poderemos alcançar um resultado idêntico ao do Bordéus. Mas não te condeno, ainda não ganhamos nada e poderão surgir muitos imprevistos.

Wach Wíinik

Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:19
tou com uma desconfiança em relação a este jogo.

Animos crl! Temos de acreditar todos!

O Benfica vai jogar em muita alma e muita garra!


darkwolf

Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:23
Então mas ainda não ficou mais que provado que a gestão da equipa foi quase imaculada e os jogadores apresentam neste momento uma frescura física apreciável ?!!! Ou será que ando a ver mal ?!!!

nunca tiveste um feeling destes ?

Já, pelo menos na época transata no último terço do campeonato, neste momento isso nem me passa sequer pela cabeça, quanto muito poderemos alcançar um resultado idêntico ao do Bordéus. Mas não te condeno, ainda não ganhamos nada e poderão surgir muitos imprevistos.

não sou pessoa de grandes optimismos.

Petrov_Carmovich

Sem desvalorizar o adversário, que é a pior coisa que se pode fazer hoje, acredito que se fizermos "o nosso normal" isto é para ganhar sem sofrer golos e gerir o resultado em Newcastle-upon-Tyne :)

PS: Muitos não sabem o nome completo da cidade onde vamos jogar a 2ª mão eheheheh

SLB1986

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Daqui a uma hora vou sair para o Estádio para ver uma vitória esclarecedora do Benfica sobre o "novo castelo". :dance:

Sickness:SLB

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: King 7 em 04 de Abril de 2013, 17:26
Foda-se ridículo esta última telespectadora na BTV

"JJ está a transformar o Benfica numa equipa igual ao do Sporte."

DAFUQ!?
Sporting do BdC. Comparável apenas a R. Madrid, Barcelona e Ajax.

Esse é o sporting do Godinho.

Bertolucci Kasparov

Falta 30 min. para sair do trabalho ... já não consigo fazer nada de produtivo ... estou em pulgas para me preparar para ver o jogo (infelizmente no sofá).

:flagglorioso:

sinomen

Citação de: King 7 em 04 de Abril de 2013, 17:26
Foda-se ridículo esta última telespectadora na BTV

"JJ está a transformar o Benfica numa equipa igual ao do Sporte."

DAFUQ!?

ele falou durante 3 min e nao disse uma coisa direita...

era uma mulher a comentar que pouco percebia disto (diria que nao percebe nadinha)

SLB Stars

Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:23
Então mas ainda não ficou mais que provado que a gestão da equipa foi quase imaculada e os jogadores apresentam neste momento uma frescura física apreciável ?!!! Ou será que ando a ver mal ?!!!

nunca tiveste um feeling destes ?

Já, pelo menos na época transata no último terço do campeonato, neste momento isso nem me passa sequer pela cabeça, quanto muito poderemos alcançar um resultado idêntico ao do Bordéus. Mas não te condeno, ainda não ganhamos nada e poderão surgir muitos imprevistos.

não sou pessoa de grandes optimismos.

Okey darkwolf, na minha opinião penso que poderás inverter esse sentimento para com o atual benfica. Podes "acarditar" em mim, hoje ganhamos bem e ficamos com pé e meio nas meias-finais !!!  O0 :drunk:


Mestre30

Citação de: King 7 em 04 de Abril de 2013, 17:26
Foda-se ridículo esta última telespectadora na BTV

"JJ está a transformar o Benfica numa equipa igual ao do Sporte."

DAFUQ!?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: