LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

quinjeajero

A Liga Europa para mim é bónus. Por um lado é aliciante ganhá-la, por outro lado que a nossa permanência na competição, pode ser um factor importante em alguma quebra que se possa a verificar na forma da equipa se continuarmos muito tempo a ter 2 jogos por semana. Quero ganhar, mas não estou obcecado por isso, um eventual mau resultado não me vai tirar a fé na equipa.



JustMe


Jotenko

Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

Onde vais estar?

Porque queres saber isso? Não estou a entender.

Eu disse no meu comentário "Obrigado por ninguém responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice."

Eu sou bué anti social e estou contente de poder ver o jogo descansado.

Pronto, tudo bem. Se te perguntei isso, era porque não sabia em que zona irias estar.

Certo ;)

Estou no gozo! Para onde vais tu?

Vieri



força Benfica

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Abril de 2013, 17:27
força benfica já contando com os ingleses?

Sim, e disse 45 mil para ser simpático..  Preços mais baratos e tínhamos um estádio mais composto,digo eu..

Manuel8

Tenho ideia que bolas paradas defensivas, é precisamente um dos pontos fracos do Newcastle.

darkwolf

Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:35
Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: darkwolf em 04 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: SLB Stars em 04 de Abril de 2013, 17:23
Então mas ainda não ficou mais que provado que a gestão da equipa foi quase imaculada e os jogadores apresentam neste momento uma frescura física apreciável ?!!! Ou será que ando a ver mal ?!!!

nunca tiveste um feeling destes ?

Já, pelo menos na época transata no último terço do campeonato, neste momento isso nem me passa sequer pela cabeça, quanto muito poderemos alcançar um resultado idêntico ao do Bordéus. Mas não te condeno, ainda não ganhamos nada e poderão surgir muitos imprevistos.

não sou pessoa de grandes optimismos.

Okey darkwolf, na minha opinião penso que poderás inverter esse sentimento para com o atual benfica. Podes "acarditar" em mim, hoje ganhamos bem e ficamos com pé e meio nas meias-finais !!!  O0 :drunk:

era excelente

zelton

Muito tempo depois, regresso hoje à Catedral para uma grande noite Europeia.

Lá estarei na bancada sagres piso 3 inferior! CARREGA GLORIOSO

Sickness:SLB

#3252
Estes ingleses duma figa passaram o Metalist com 1-0 de penalty, e o anzhi com 1-0 no ultimo segundo. Ok, não sofreram golos e isso abona a seu favor, mas pelo menos contra o anzhi era dificil terem sofrido dado os russos não terem feito absolutamente nada. Segundo o Pardew, um dos candidatos. Ok, não pagam por acreditar nisso!

Benfica, pé no acelerador! Até domingo façam massagens, fiquem de molho, o que quiserem, mas hoje é para cima deles, aparecer de todo o lado até eles pensarem que estão a jogar contra 14 ou 15. Que oiçam o Paulo Parreira se servir de inspiração. Ganhar!


Desportugal

Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?