LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Pedro84

Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?

No lixo...

Piksi

Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?
Há entrada existem sítios para isso, se fores pelo túnel há logo um á esquerda que têm lá pessoal que te guarda o chapéu.

Desportugal


Wach Wíinik

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: Zlatan em 04 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2013, 16:01
Obrigado por ninguem responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice.

Onde vais estar?

Porque queres saber isso? Não estou a entender.

Eu disse no meu comentário "Obrigado por ninguém responder. Dia de jogo e ninguem ta afim de se conhecer. Nice."

Eu sou bué anti social e estou contente de poder ver o jogo descansado.

;D
Epah, tu se não nascesses tinhas que ser inventado...

Desportugal

Citação de: Piksi em 04 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?
Há entrada existem sítios para isso, se fores pelo túnel há logo um á esquerda que têm lá pessoal que te guarda o chapéu.

Obrigado ;)


Pedro84

Citação de: Piksi em 04 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?
Há entrada existem sítios para isso, se fores pelo túnel há logo um á esquerda que têm lá pessoal que te guarda o chapéu.

Não sabia que havia disso na Luz... nunca reparei.

Sickness:SLB

O céu está carregadinho de água. Isto durante o jogo vai de certeza cair bem.

Piksi

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: Piksi em 04 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?
Há entrada existem sítios para isso, se fores pelo túnel há logo um á esquerda que têm lá pessoal que te guarda o chapéu.

Não sabia que havia disso na Luz... nunca reparei.
Eu já cheguei a saír da faculdade e não ter tempo de ir a casa e ter que levar a mala com livros e pc, existe uma casa onde estão uns gajos a prosegur que guardam as cenas, metem um autocolante no que levares e dão-te um cartão com o numero do autcolante, no final do jogo passas por lá e trazes as cenas.

Di Nes

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: Piksi em 04 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Desportugal em 04 de Abril de 2013, 17:49
Não costumo levar guarda-chuva, mas hj está mesmo agreste. Onde pudemos deixar os GC na luz?
Há entrada existem sítios para isso, se fores pelo túnel há logo um á esquerda que têm lá pessoal que te guarda o chapéu.

Não sabia que havia disso na Luz... nunca reparei.

se estão a falar daqueles bengaleiros (onde estão seguranças) não aceitam.

pelo menos uma vez fui lá e recusaram-se a guardar chapeus de chuva

está a chover e em algumas zonas o céu está muito escuro


Diogo20

Hoje ouvi na Sic que se esperava por volta de 40 mil pessoas. Isso é verdade?

Seria nice  O0