LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

lopi75slb

Mais uma final , queremos o Benfica de volta , para ganhar títulos  :flagglorioso:

PEDROSLB85

Citação de: Echoes em 04 de Abril de 2013, 19:09
Parece-me um bom 11.

Para cima deles!

O0 concordo.. bom onze!! descansa pecas fundamentais e msm assim a ekipa ta forte. carrega BENFICA!!!!

BlankFile

Eu acho uma gestão consciente. Então vejamos:
Sálvio está fora por lesão, logo aí teria de ser feita uma alteração forçada. entra Ola John. André Almeida no lugar de Maxi como tem sido habitual jogo sim, jogo não. Enzo também poupado, porque sabe-se que é um jogador que pode acusar o desgaste físico com mais facilidade, porque é um trabalhador nato a meio campo e precisa de ser gerido de outra forma. André Gomes no seu lugar, que já mostrou muita qualidade nesta temporada. E Rodrigo no lugar de Lima, este último tem sido a grande arma do Benfica no campeonato, logo é necessário que se apresente mais fresco em Olhão. São 3 ou 4 alterações feitas com cabeça. Acredito que o Sálvio não fosse poupado caso estivesse a 100%. Seriam 3 alterações no 11.

Manuel8

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnadosO0

lool nem sei o k dizer



Drogba?

frade91_slb





tonyapl

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2013, 19:12
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: Diogo20 em 04 de Abril de 2013, 19:02
Para o meio-campo do Benfica meter o André Gomes é inteligente porque poupa o Enzo e dá mais ritmo competitivo ao rapaz que já não alinhava há algum tempo pelos encarnadosO0

lool nem sei o k dizer


É como chamar os nossos pais pelo primeiro e ultimo nome.


jonyc90

Finalmente vou rever um Benfica com portugueses...
Vai ter um sabor diferente este jogo!!
André's em força no SLB!!

SousaLB

Adorava poder estar no estádio hoje.

Deve estar um ambiente brutal...

slbfuckfcp


JPSilva

Volto a dizer, mais do que os nomes para mim o mais negativo é jogar com 2 avançados desnecessariamente.

manager2013

Citação de: manager2013 em 03 de Abril de 2013, 19:10
O onze que eu meteria a jogar:

                          Artur
André A.     Luisão     Garay     Melga
                          Matic
Gaitan        André Gomes     Urreta
              Rodrigo     Cardozo

Bem, quase que acertei. Continuo a achar que devia ter sido dada uma oportunidade ao Urreta.