LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

cernache1


pcssousa

Citação de: ShockWave em 04 de Abril de 2013, 20:59
realmente não larguem a basófia não. antes de golear ha que jogar como deve ser
Jogámos o suficiente até agora para estarmos a ganhar. e Se fosse por 2 não escandalizava nada.

sagan1976



quinjeajero

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: pcnunes em 04 de Abril de 2013, 20:57
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:56
A ver se se salva o resultado...e ao menos conseguimos um 2-1.
Ao menos ganhar o puto do jogo.
Olha lá...eu sei que és pessimista, mas fdx, olhas para a equipa e para a primeira parte...parece-te mesmo que é assim tão complicado para o Benfica, em condições normais, ganhar ao Newcastle?!

Tem calma, pah ;)

Desligaste a TV depois da bola no poste? Já tivemos mais oportunidades que eles, se alguma equipa merecia estar a ganhar somos nós.
A jogar isto?
Sim...não ficou 2-0 porque não calhou.

O Benfica tem de melhorar imenso hoje.

Bailey

Citação de: Johnny1904 em 04 de Abril de 2013, 21:02
O Benfica vai perder tudo em 1 semana, campeonato e liga europa.

belo post sim senhor

só não o qualifico porque é contra as regras.

Roenin

Citação de: Bailey em 04 de Abril de 2013, 20:59
Citação de: Red_Devil84 em 04 de Abril de 2013, 20:57
"ah e tal vamos golear" diziam muitos...pois...se ganharmos pela margem mínima já será muito bom

deixem-se de merdas. Somos adeptos podemos mandar essas bocas po ar, não vem mal ao mundo

e eu tou a vontade que não disse nada disso

Se fossem os responsáveis do Benfica a dizer tudo bem, agora dizer-se aqui, não vejo o mal.

O JJ mandou a boquinha ao Pardew que tinha eliminado o ManUtd. Como se tivesse sido no mata-mata...

fidelito


nao entendo como o Melga dá tanta linha de passe , com jesus ali ao lado!!
é burrice do jogador que foi papado 3 vezes nisso antes do golo no papisse, e tb culpa do mister, que acha que uns sao malucos e os enteados vao dar gandas jogadores.
ali um gd defice de posicionamento tactico do Melga, mas ele extremo adaptado ainda, nao um lateral completo.

depois um jogo mole do gomes, sobretudo a compensar o matic.
e um ola john pouco explosivo agressivo para o que pedia hoje.

ha que testar mais 1:1, mais perto da area, porque aquela proteccçao dada pelo franciu aos francius do newscastle já começa a chatear etem que ser testada a faltinha dentro da area.

mais 2 golos ou 3 se o newscastle molhar novamente a sopa !!
nao interessa nada sair de inglaterra sem a passagem pras meias na vesperas de um derby

vincitore

Citação de: imperium em 04 de Abril de 2013, 21:01
Também não entendo o factor bazofia dos  adeptos. Isso influência assim tanto os jogadores? E o Newcastle não está a provar a equipa medíocre que quase todos prevemos. O Benfica é que tem gajos incompetentes na frente da equipa. Em situação normal levavam 3-0 e saiam daqui de cabeça para baixo. Não jogam nada, zero!

Isso da basófia é uma teoria.

Se o adversário tiver basófia isso não tem influencia a favor do Benfica mas se for o Benfica a ter basófia isso já funciona contra o Benfica.

Para mim são mitos

jose.carlos143

"o andré almeida já parece um jogador de futebol"

"excelente cruzamento de andré almeida. ainda por cima de pé esquerdo!" foi o gaitan...

alguém cale este nuno luz

Manuel8

Quanto a mim, o Enzo devia entrar o mais rápido possível. E Infelizmente não há Sálvio, porque também não estou a gostar do Ola.

cernache1


costapequeno

maus primeiros 20 min que podia ter dado um 0-2. :-X

depois de golo so tem dado Benfica,com o Lima ja estava 2-1.

muito importante nao sofrer o segundo golo.

tripiatrik

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: Red_Devil84 em 04 de Abril de 2013, 20:57
"ah e tal vamos golear" diziam muitos...pois...se ganharmos pela margem mínima já será muito bom

E o que interessa o que diz o pessoal? Influencia alguma coisa?

Não, mas é para não pensarem que isto são tudo favas contadas...já os jogadores parece que entraram com essa mesma mentalidade e agora é correr atrás do prejuízo