LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Di Nes

encerrando o assunto, contaram-me que houve uma jovem que se virou para um policia e disse "calma", resposta do policia: deu-lhe uma bastonada.

quinjeajero

Fui dar uma vista de olhos aos fóruns dos calimeros e corruptos e recomendo vivamente. Ainda não parei de me rir, estão a chegar à fase do desespero.  ;D

G10

Muito mau o trabalho do juiz francês, num jogo em que foi muito bem auxiliado. No lance da grande penalidade, foi o árbitro de baliza quem lhe deu a indicação da mão de Taylor, que não viu sequer o cartão amarelo. Em termos disciplinares foi um desastre absoluto, tal como na gestão técnica do encontro – duas grandes penalidades por assinalar a favor dos encarnados, aos 15 e aos 27 minutos. Não foram só disparates mas andou lá perto.

tonyapl


Keiroxes

Como é que o taylor sai da luz sem amarelo? penalti e cotovelada no Lima, e nem um amarelo?! Cabaye e Anita fazem duas faltas clarissimas para amarelo e nada, e depois o Enzo mal toca no gajo e leva logo amarelo. Na "agressão" do ameobi corta um lance de contra-ataque perigoso, para depois só dar amarelo. Não marca um penalti clarissimo e ainda por cima manda repetir, e ainda há pessoal que diz que não teve grande influência no resultado? por amor de deus, que mais faltou acontecer, se tem ficado 1-1, gostava de ver o que diziam. Corrupto da pior especie, ao nível do skomina, ladrões. Mais uma vez CHUPA Platini.

Zoran

Temos tudo na mão, bom jogo mas sem deslumbrar.
Marcar lá.
Cada vez que vou ao estádio ganhamos, tenho de ir mais vezes :clap1:
Força Benficaaaaaaaaaaa :bandeiraslb2:

Zé Lusitano

Lá é para ganhar, mas é preciso alertar sobre o "roubo" da arbitragem

Keiroxes

Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2013, 01:00
Fui dar uma vista de olhos aos fóruns dos calimeros e corruptos e recomendo vivamente. Ainda não parei de me rir, estão a chegar à fase do desespero.  ;D

Dei uma vista de olhos no dos sapos, parei quando li que não jogámos nada e que é a vaca lampiónica que ganha os jogos, isto de uns gajos que têm visto uma espécie de equipa a "jogar à bola", são tão ridiculos, que já nem podem ser levados a sério, quero um 3-0 no minimo na luz contra eles.

Zlatan

Grande festa do Shearer e companhia. Depois disso, já não se ouviram. Só no fim do jogo.

tonyapl


Covenant


_Benfiquista_

E a SIC a dizer naquele cabeceamento do Matic que lhe tinha saído mal, porque ele já estava a festejar o eventual golo, quando cabeceou....LOL

P∑T∑7

Chegámos aos 1/4 final... e conseguimos obter nesta fase o melhor resultado no conjunto dos 5 jogos já realizados na Liga Europa.

É bem!

djsc23

Sou so eu ou há mais alguém com problemas para citar?
PS: Desculpem estar a postar aqui, mas não sabia onde havia de ser.

The Horror

Citação de: Keiroxes em 05 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: quinjeajero em 05 de Abril de 2013, 01:00
Fui dar uma vista de olhos aos fóruns dos calimeros e corruptos e recomendo vivamente. Ainda não parei de me rir, estão a chegar à fase do desespero.  ;D

Dei uma vista de olhos no dos sapos, parei quando li que não jogámos nada e que é a vaca lampiónica que ganha os jogos, isto de uns gajos que têm visto uma espécie de equipa a "jogar à bola", são tão ridiculos, que já nem podem ser levados a sério, quero um 3-0 no minimo na luz contra eles.

Tens link?