LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

pec

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 22:15
Detesto futebol  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A época daqueles gajos americanos com sacos de farinha no chão acabou de começar.

supersueca

Tem piada em ouvir o caracolinhos a elogiar mais o Benfica q mtos dos users daqui!!!

Gnr. Keenan

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

Claro que falaste. Se tivemos sorte foi porquê ?
O Benfica não joga sozinho, por muito que queira. Há adversários, com mais valias e com falhas, como é evidente...assim como nós as temos. O golo deles nasce de um erro crasso de dois dos nossos melhores jogadores. Fora isso fizeram 0. 0.
Depois do golo galvanizaram-se e os nossos deixaram-se ir na onda, mas a equipa recompôs-se bem e chegou ao mais que merecido empate.
Venham as meias e deixem essa mentalidade portuguesa do medo de ser feliz, foda-se.

Não, não falei do Newcastle.
Se jogássemos contra uma equipa amadora a conversa era a mesma. "Os outros também jogam", a sério? Foi embaraçante ver o que a equipa fez hoje.

Discussão estéril, mas vou tentar ser concreto.
Se pressupões que tivemos sorte, alguém teve de azar...está implícito, digo eu...mas gostava que falasses dos ingleses e me dissesses porque tivemos sorte.
Sofrer faz parte dos campeões. E sim, os outros também jogam, também têm sonhos e querem cumpri-los. Faz parte da vida...cabe-nos ser mais competentes e mais fortes para levar os nossos desejos avante. E hoje fez-se isso. Se a equipa te embaraçou não sei que diga.
Fizeram 65 mins muito bons em que não marcaram por acaso e depois sofrem um golo num erro pouco comum de dois dos melhores jogadores...abanaram, mas não caíram...
Isto é o que faz crescer os jogadores...
O Trapp é que tem razão. Em Portugal não há cultura desportiva.
Nada contra ti.
Por mim a discussão fica por aqui, só quis justificar o meu ponto.

AguiaAtenta

Caaaaaaaaaaaaalma!
Este já está sigaaaaaaaaaa!
Grandes! Enormes! Parabéns!

magoslb

G10

adoro futebol.. que coisa mais linda.. ainda mais quando joga o Benfica

Echoes

O jogo esteve perfeitamente controlado até aquele 1º golo absurdo.

1ª parte toda nossa, a superioridade foi mais do que evidente o adversário não produziu praticamente nada em termos ofensivos.

Nestes 2 últimos jogos temos falhado bastantes golos, há que mudar isto!

Seven Red

rlaranjeiro

Van Hooijdonk

Aos 80 min tive de ir pa rua apanhar ar e fumar um cigarro senão dáva-me o badagaio...

Estávamos a fazer um bom jogo, controlado, a gerir bem a bola, de forma equilibrada, a anular facilmente o chuveirinho dos bifes...e depois fazemos aquela borrada na defesa e o jogo vira por completo...fdx

JustMe

klik

Hj tecnicamente muitos jogadores falharam.... exige-se saber controlar melhor a bola sob pressão, saber ter mais critério e não libertar-se da bola como uma equipa pequena.

mochila

Grandíssimo jogo do Benfica até aos 70 minutos. Excelente mesmo. Uma equipa que sabe exactamente o que tem de fazer, que joga como um bloco. Uma pequena falha, a este nível, complicou bastante a coisa. Mas depois daqueles minutos de algum pânico, voltámos a crontrolar. Excelente!

smjagol

Bem, cheguei agora do estádio (Casa do Benfica da terra) ja meio pra lá...
Grande 1ª parte, grande maturidade da equipa.
Jogo sempre controlado.
nunca tive aqueles nervos habituais do Benfiquista, mesmo quando levamos o golo.
Deu para conviver, beber copos e jogo tranquilissimo.
Siga para as meias

Meias c/ Basileia
Final c/ Fenerbache

:slb2: :slb2: :slb2: