LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Xinas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Abril de 2013, 23:22

Na minha maneira de ver as coisas, não faz sentido ir uma grande massa adepta ao Aeroporto da Portela esperar os jogadores.

A época passada, sim, fez sentido, caímos com HONRA, caímos de pé.

Esta época, não caímos, mas também (ainda) não ganhamos nada.

Serviria como uma "vitória moral".

O pessoal e os jogadores que se concentrem na meia-final de Segunda-feira!

realmente tavam la muitos para receber os jogadores lolol :2funny: ai ai....

Stanic

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.
Foi mais por culpa própria naquele golo ridículo, até aí estava tudo controlado e mesmo depois não criaram grandes situações de golo, sempre estive convicto que passávamos. Siga!

Chilimili

merlim

Citação de: quinjeajero em 11 de Abril de 2013, 23:22
Citação de: merlim em 11 de Abril de 2013, 23:18
Só o gaitan sozinho tinha resolvido a coisa. Vamos sentir a falta do enzo(ferrari) na próxima eliminatória.

Nem digas nada, já estava pior que estragado com o homem, vá lá que acabou por não ser necessário, mas não se podem falhar golos como ele falhou a este nível, normalmente custa muito caro.

Ainda pra mais estava a  fazer e fez um bom jogo, na minha opinião, mas aquelas bolas tiram um gajo do sério.

P∑T∑7

Citação de: HuRi em 11 de Abril de 2013, 23:21
Com ou sem vaca, eu só sei que este benfica desafia toda a lógica.

Não é normal um clube, ainda por cima um clube médio, chegar a esta altura da época sem derrotas e apenas um ou outro empate.

benfica tem tido óbvia sorte com resultados. E muita sorte em não ter lesionados. Até o porto os teve e isso custou-lhes a europa.

Não se nota cansaço na maioria dos jogadores, o que acho suspeito e só uma boa preparação fisica e rotação não pode explicar tudo.

Aliás, acho que pode acontecer algo inédito neste campeonato português: campeão e vice-campeão chegarem ao fim sem derrotas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1520#ixzz2QCDBrYAs

fdx, nós um clube médio???

imagino o que eles pensam do clubezeco deles... :estrelas:

O Clube que vai começar a próxima época desportiva em SEXTO LUGAR NO RANKING DA UEFA... Realmente, somos um clube médio. Imagino a categoria em que se insere a equipa dos rastejantes.

Diogo Brito

nome da musica que estava a passar no estadio antes dos jogadores entrarem?

Xinas

Sandokan90

Citação de: ratm1904 em 11 de Abril de 2013, 23:21
Há Aqui malta que realmente... quem quiser ir ao aeroporto vai, quem não quiser não, somos plurais. O que marcou a história do Benfica foi sempre o apoio desde as chamas do inferno até às luz dos céus... nunca fez mal a ninguém os adeptos demonstrarem algum carinho, caso contrário só o tinham sido acarinhados 2 ou 3 vezes nos últimos 10 anos.... e fico-me por aqui.
Concordo, da mesma forma para opiniões de cada um aqui no forum. Uns acham que é ridículo, à Sporting, os outros acham bem e vão. Quem não gosta, ignore..

Só quero relembrar, que ainda não ganhamos nada e os jogadores tem de estar 100% focados no ciclos complicadissimos que aí vem. Até agora a época está a ser perfeita, percebo o entusiasmo, mas tanto pode ser perfeita, como pode dar para o torto e não ganharmos nada. É preciso calma nas euforias..

Diogo Silva

Wach Wíinik

Eu não vos percebo...os gajos estão a 36 pontos, são uma anedota, merecem desprezo...e ainda vamos procurar a opinião deles...?...

sergio19azb

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 23:19
E mais a frio, volto a dizer que não gostei nada do que vi. Somos infinitamente melhores que o Newcastle, não podemos jamais sofrer o que sofremos. É uma demonstração de pequenez da equipa, algo que é completamente falso.

O Gaitán continua a ser quase sempre o medíocre do costume em frente à puta da baliza. Mete-me uns nervos...  :disgust: Golos giros e tal é com ele, finalizações mais fáceis, 'oda-se que tá de chuva.

E aquela paragem cerebral a meias entre o Matic e o Garay é que nos fez sofrer demasiado.
não fosse o Gaitan e tinhamos perdido contra o Porto este ano, o ano passado igual ... Vamos agora crucificar um jogador por falhar 2 lances ? O GR tá la para alguma coisa fdc, ou o Gaitan falhou a baliza ?

CIDADE LUZ

Alguém se via eliminados pela essa equipa de Newcastle?
Foram dominados forte e feio, não sei como não tivemos a ganhar por 2 ou 3, e depois o costume em facilitar só para que os Benfiquistas façam o 'exame' de coração...deve ser uma obrigação do ministério da saúde ou o cara***.

E mesmo a perder tivemos como virar o resultado mas pronto...